O perfume Fame da Lady Gaga

Quando Lady Gaga anunciou que estava desenvolvendo uma fragrância rolou uma super especulação. Falou-se até que ela seria inspirada no sêmen e no sangue (ouch!). Felizmente eram apenas rumores, isso porque o FAME é um perfume com um excelente aroma, mega marcante (afinal é Gaga, né?), mas do tipo sensual e irresistível…

Além da embalagem fantástica, o FAME possui uma particularidade única. Ele é o primeiro perfume com líquido negro, mas que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. Não sei se isso interfere na durabilidade em si, mas o fato é que ele é um dos perfume que mais fixa na minha pele. DURA MUITOOOOOOO! Umas seis horas fácil.

De acordo com o fabricante o Fame foi “desenvolvido com três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância.”

O cheiro é doce e marcante, é um perfume para você não passar despercebida. Tem que rolar inspiração pra usar! Eu adorei, começando por essa história das notas que achei hiper interessante.

Fazendo um comparativo ele é tão intenso quanto o Angel, entretanto é mais sóbrio. Eu diria que o Angel é pras Ninfas e o Fame para as Vampiras, saca?

ONDE COMPRAR?
Na SEPHORA os frascos de 50 ml e o 100ml estão ESGOTADOS. Só dá mesmo pra comprar o de 30ml (igual o meu, que ganhei da assessoria!). Vende nesse link aqui por R$129. Realmente tá bafo!

E que venham mais perfumes de Gaga, eu adorei!