O delicioso perfume La Petite Robe Noire da Guerlain

Na inauguração da SEPHORA do Eldorado (SP) fui convidada para fazer um teste de perfume. Não levei muito fé no negócio (confesso!) entretanto ele me levou a uma fragrância pela qual eu me apaixonei no ato. A La Petite Robe Noire, lançamento da Guerlain. Postei no Instagram e a marca super querida me enviou de presente (grata!). Muito amor, né?

La-Petite-Robe-Noire

O La Petite Robe Noire é floral oriental que exala magia… Um perfume muito marcante, mas não é daquele tipo doce de doer a cabeça (sou dessas!). Ele tende pra uma coisa mais amadeirada, típica das fragrâncias masculinas, sabe?

La-Petite-Robe-Noire-02
Suas notas são super exóticas: cereja preta, amêndoa, frutas vermelhas, rosa negra, alcaçuz, anis, baunilha, patchouli (amoooo) e íris. Detalhe, fixação absurda! Inclusive fica na roupa o cheiro, viu?!

La-Petite-Robe-Noire-03

O frasco também é divino, do tipo que enfeita qualquer penteadeira. Ele é todo em degradê de preto até rosa, revelando uma silhueta de um pequeno vestido preto. Chique e retrô!

Atualmente ele é, sem dúvida, o meu favorito! Poderoso e sexy na medida.

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui! Na compra do frasco de 50ml ou 100ml você ainda ganha uma sacolinha com uma mini máscara da marca.

Alguém já usou? Tô apaixonada e quero conhecer melhor todos os perfumes Guerlain…