Primer 7 em 1 da linha da Adriane Galisteu para Bless Cosmetics
Estou usando direto antes da base o Primer 7 em 1 da linha da Adriane Galisteu para a Bless Cosmetics. Gosto dele porque a textura é fina, some na pele e não deixa ela ressecada, sabe? Como tenho pele normal/seca nem todo primer funciona (especialmente aqueles que sugam sem dó a oleosidade!).
Esse primer promete 7 funções. Saca só:
Na prática sinto que ele acalma mesmo a cútis pois tem uma textura refrescante e geladinha. Também sinto que ele cobre as linhas finas e dá uma melhorada na aparência dos poros (mas não é o seu forte!). Ele ajuda na fixação e no deslizamento da base e deixa a pele hidratada e macia.
O fato dele acalmar a pele faz com que a vermelhidão dê uma leve diminuída. Ele também deixa a pele com menos brilho, mas como disse, não é power nesse sentido porque os poderosos pra pele oleosa chegam a ressecar a minha.
Pra quem tem pele normal/seca e tem aflição de primer que tampa os poros e resseca, esse é uma ótima. Funcionando bem como hidratante/fixador.
ONDE COMPRAR?
O primer custa R$49,90 e vende por revedendora. Ligue aqui 0800 281 7100 ou pergunte na fan page nesse link aqui para descobrir uma perto de você.
>> Para informações sobre a composição do produto acesse aqui.
Vocês já tiveram problema com primer que ressecou? Acho que o mercado se preocupa muito com quem tem pele oleosa mas esquece um pouquinho da gente que tem pele normal/seca.
