Porefessional Pearl – a versão iluminada do famoso primer da Benefit

O famoso primer da Benefit, o Porefessional – já falei dele aquiganhou um irmão perolada. Trata-se do Porefessional Pearl Primer:

Conheci esse produto ainda nos EUA em uma ULTA, confesso que a primeira impressão foi meio sem graça, testei na mão esperando um brilho e vi um produto rosa opaco com no máximo umas finas partículas de brilho, basicamente não botei fé…

Passou um tempo, ele foi lançado no Brasil e aí sim eu fui testar de fato ele no rosto – e gente ISSO FAZ TODA DIFERENÇA. Assim como na hora de comprar base temos que testar no rosto, primer segue a mesma premissa. Sorte que tive essa chance de provar a versão Pearl no rosto porque gente, ELA É BEM DIFERENTE da versão tradicional, e agora eu explico o porquê.

A versão tradicional tem um tom de bege claro e apenas matiza a pele e minimiza poros, porém a versão Pearl dá uma iluminada na pele já igualando as manchas e a cor em si. Essa iluminada ”opaca” disfarça ainda mais os poros.

Olhem essa foto BEM NO MACRO que mostra as linhas da minha palma da mão com o Tradicional e o Pearl.

TRADICIONAL / PEARL

Reparem como a versão Pearl alisou mais a pele, pode ser uma ”ilusão” de ótica pela questão de ter clareado, mas eu senti que deixou mais lisa mesmo. E pode ver que os brilhinhos são praticamente imperceptíveis, e não sei de fato a diferença que eles fazem na fórmula (até porque o acabamento segue sendo matte). Acho que o tom rosinha opaco em si já faz a magia acontecer, mas não sei afirmar isso. Creio que os brilhos ajudem a refletir mais escondendo mais os poros…Deve ter uma explicação rsrs!

NO ROSTO – VERSÃO TRADICIONAL X PEARL

Na minha pele a versão Pearl funciona quase que como um BB BLUR, uniformiza muito e eu achei que minimizou mais os poros. Estava bem desapegada de primer nos últimos tempos mas estou amando tanto esse que já comprei mais um.

Sério, ás vezes na pressa passo só ele e já sinto minha pele bem mais bonita, e ainda assim SUPER NATURAL. Além disso ele deixa aquele toque aveludado super gostoso. É importante pontuar que o toque dele é idêntico ao do seu irmão verdinho, ok?

  • 90% disseram que a pele ficou mais iluminada*
  • 91% disseram que ele minimizou a aparência dos poros*
  • 96% disseram que ele criou deixou a pele com um acabamento soft-matte radiante*

*autoavaliação feita por 100 mulheres após 1 semana

Ingredientes:

DIMETHICONE, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, ISONONYL ISONONANOATE, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, ISODODECANE, SILICA, POLYMETHYL METHACRYLATE, MICA, PHENOXYETHANOL, TOCOPHERYL ACETATE, PARFUM (FRAGRANCE), TIN OXIDE, LIMONENE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, BHT, TOCOPHEROL. [+/-: CI 19140 (YELLOW 5, YELLOW 5 LAKE), CI 42090 (BLUE 1 LAKE), CI 77007 (ULTRAMARINES), CI 77163 (BISMUTH OXYCHLORIDE), CI 77491, CI 77492, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE)]. N° 11645/A

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui na versão com 7,5 ml e 22 ml

Gostei muito! E pelo jeito não fui só eu, lendo as resenhas da SEPHORA gringa vi o quanto esse produto foi bem recebido com nota 4,2 de 5, e as gringas são exigentes viu… Dificilmente vejo produto por lá com nota acima de 4. LEIA AQUI! A maioria se apaixonou pelo fato dele minimizar poros, deixar a pele sequinha porém sem aquela opacidade de pele cansada. Ele deixa matte e luminoso ao mesmo tempo. Ele dá um up na pele instantaneamente! APROVADO, Benefit pode me mandar um caminhão, virou meu primer favorito do momento.

Alguém aí já testou?