PUBLICIDADE – Os hidratantes corporais da NIVEA

A NIVEA me enviou três hidratantes corporais para testar e mostrar pra vocês! Como eu consumo a marca faz anos foi fácil, né? Recebi o queridinho NIVEA Milk, o NIVEA Happy Time (que hidrata e perfuma) e o NIVEA Q10 Firmador (que hidrata e deixa a pele mais firme, como o próprio nome sugere).

nivea-hidratantes-01

O Happy Time possui uma textura suave que some na pele. Mas o melhor é o cheirinho cítrico de flor de laranjeira que me lembra o mar...Que delicinha! A fórmula possui extrato de bambu e proteínas do leite que reforçam a hidratação da pele de uma forma leve.

nivea-hidratantes-02nivea-hidratantes-03

Uma ótima opção pra quem quer hidratar a cútis mas não gosta de ficar com aquela sensação de “grude” que alguns produtos deixam. Esse é totalmente absorvido pela pele!

O Firmador segue o mesmo estilo de textura, bem levinha e de fácil absorção! A diferença é que ele tem o plus da coenzima Q10 e da creatina, que estimulam a renovação celular da pele além de super hidratar.  Em duas semanas de uso contínuo você já começa a sentir os resultados. Legal pra usar no verão onde a gente exibe mais as pernocas!

nivea-hidratantes-05

O cheirinho é aquele clássico da NIVEA que lembra pele de bebê! Também gosto.

Por fim o Milk, clássico da marca com uma textura mais densa, bom para hidratar aquelas regiões mais secas como cotovelos e joelhos (no meu caso é a perna toda, a minha é muito ressecada! Especialmente do joelho pra baixo onde eu depilo). Ele possui em sua fórmula óleo de amêndoas. Adoro!

nivea-hidratantes-06
O cheirinho dele também o clássico, porém achei mais suave que o da Firmador. Senti que ele possui menos concentração de essência, sabe?

Lembrando que todos os hidratantes da NIVEA não contem corantes e álcool e são dermatologicamente testados!

Alguém aí usa algum desses hidratantes? Me conta!

>> Para conhecer todos os produtos da NIVEA acesse este link aqui.

O Ricota Não Derrete  também falou dos produtos aqui ;)