O Primer Transformador da Pele da linha Renew da Avon

A linha Renew da Avon acaba de lançar o Primer Transformador da Pele. Recebi ele pra testar e vou contar pra vocês o que eu achei! Vem comigo.

renew-primerenew-primer

De acordo com a marca trata-se de uma “pré-base que alia o poder de ingredientes voltados ao combate de sinais da idade à textura sutil da maquiagem, proporcionando às mulheres uma aparência mais jovem. Utilizado para preparar a pele antes de receber a base, o produto foi criado com a tecnologia Renew Skin Refining, que prolonga a duração da maquiagem, suaviza a aparência da textura da pele e dos poros, melhora o nível de hidratação e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e em uma maquiagem mais duradoura.”

renew-primer-01

A textura do produto é bem levinha, como de uma hidratante oil-free. Na prática achei o efeito mediano, ele melhora os poros mas ainda acho o Magix, também da Avon, melhor nesse sentido!

renew-primer-02

Todavia ele é mais leve e confortável que o Magix, deixando a pele iluminada, aveludada e um pouco mais clara! Dá uma melhorada no aspecto geral, e por ser na linha Renew acredito que ele também trate a cútis. Só não sei falar da questão da oleosidade, isso porque minha pele é normal então não vi diferença.

renew-primer-03

Na foto acima estou apenas com o primer da Renew na pele!

PREÇO
O Renew Primer Transformador da Pele tem preço sugerido de R$55,99 e já está disponível.

Vocês já testaram? Gostaram? Me contem afinal, quando o negócio é pele as opiniões são MUITO variadas!