O perfume da Bottega Veneta

A italiana Bottega Veneta acaba de trazer para o Brasil a sua fragrância. Fui convidada para o evento de lançamento que aconteceu na loja do Iguatemi em São Paulo, e devo confessar que me apaixonei pelo perfume (e pela loja). É muita riqueza!

O perfume da Bottega em dois frascos diferentes. Um para colecionador e outro para a grande venda.

O Bottega Veneta EDP (parfum, que pra quem não sabe é bem mais concentrado e fixa mais que o toilette)  possui uma fragrância floral-chypre-couro com aroma único, revelado logo na primeira borrifada. Ele possui em suas notas uma combinação muito refinada de chypre, bergamota, patchouli, musgo de carvalho, jasmin e pimenta-rosa.

O toque especial fica para o couro, que dá uma super personalidade para o perfume. A fragrância fica forte e feminina ao mesmo tempo. Perfume de mulher poderosa, refinada e bem sucedida, saca? Não é um perfume jovem. É adulto, imponente. Um perfume para quem aprecia Chanel 5, Dior Addict (o de frasco azul) e Idylle da Guerlain. Nesse nível!

O frasco também merece destaque! O fundo possui formas arredondadas com uma leve textura que imita o couro trançado das bolsas de Bottega. Outro detalhe especial é a fita de couro com a borboletinha. Um charme!

É um perfume pra quem é apaixonada por perfumes e não tem dó de investir. O valor é alto mas temos que considerar que é uma grife extremamente renomada, com bolsas que chegam a custar uma fábula. Adquirir um perfume desse nível é forma mais acessível de fazer uma compra de luxo, e quem ama perfumes sabe o quanto é especial ter um desses na penteadeira.

>> O frasco de 50ml custa R$510 e o de 75ml R$720.

Os perfumes só serão vendidos a princípio nas lojas da Bottega, apenas em 2013 as vendas começam nas perfumarias. Para outras informações ligue a para o SAC 0800 772 55 00.

EU <3 PERFUMES!