O Novo Sérum com Ácido Hialurônico da Farsáli

Cada lançamento da Farsáli é um tombo diferente, né? E agora a marca desejo acaba de lançar o sérum Liquid Glass, que promete deixa a pele do rosto com o aspecto “glass skin”, febre atual entre as coreanas.

Como vocês já sabem, a Farsáli é craque em criar produtos multiuso. A novidade Liquid Glass deixa pele com um acabamento ultra iluminado, como se esse glow viesse de dentro da pele, mas trata profundamente do rosto.

A fórmula do Liquid Glass conta com ácido hialurônico e AquaCell, um complexo rico em extratos de melancia, maçã e lentilha. Todos esses ingredientes combinados ajudam a preencher linhas finas, rugas e outras marquinhas, além de hidratar e nutrir profundamente a pele.

E se não bastasse tudo isso, o Liquid Glass tem brilhos! O sérum deixa a pele um escândalo, porque fica um iluminado tão sofisticado e elegante.

Na hora que bati o olho nesse lançamento lembrei do BT Mermaid. E gente, que orgulho que dá ver que estou alinhada com as novidades gringas. E foi super sem querer!

Vou falar rapidinho sobre o BT Mermaid, ok? O nosso sérum foi desenvolvido com ácido hialurônico e ecoffea, esse último é um ingrediente vegetal que promove um rejuvenescimento power na pele.

O BT Mermaid foi criado pra todos os tipos de pele, e ajuda a tratar intensamente a pele enquanto a pele fica com aquele glow muito divo.

Eu sempre digo que o mantra do BT Glow é energizar, hidratar e iluminar. É o clássico produto que ajuda a dar aquela aparência de pele descansada, saca? Eu amo, uso horrores e se pudesse bebia KKK.

Olha, sinto que está surgindo tendência por aí, viu? Acredito que com o lançamento do BT Mermaid e Liquid Glass mais marcas vão lançar séruns com essa proposta. E já imaginou iluminador líquido assim? Sonhei!

A novidade da Farsáli lança dia 15 deste mês, exclusivamente no site da marca. Cada vidrinho custará US$ 54. Pra saber onde encontrar o BT Mermaid, basta consultar as lojas indicadas no @linhabrunatavares.

O que vocês acharam dessa novidade? Sinto cheirinho de tendência por aí, viu?