O Cushion da Wet n Wild

Em minhas andanças pelo Walgreens em Orlando comprei o Cushion da Wet n Wild. Não li nenhuma resenha, mas fui totalmente atraída pela embalagem fofinha e posteriormente pelo CHEIRO MARAVILHOSOOOO, você cheira e se transporta pra uma praia tropical no ato. SÉRIO melhor cheiro da vida, compraria o perfume se tivesse hehe!

A fórmula da base líquida do MegaCushion dele é enriquecida por coco e possui SPF 15. É super hidratante, refrescante e deixa a pele com acabamento bem luminoso.

Comprei a cor Nude Beige mas ela me deixou bronzeada, se fosse comprar de novo iria no tom Cream Ivory – veja toda a tabela aqui. A cobertura é levinha, mas dá pra construir camadas:

Porém quanto mais camadas, mais molhado fica. Abaixo usei umas 2/3:

ANTES E DEPOIS

Cobriu bem até mas ficou bem molhadinha a pele, porém esse molhado depois de alguns minutos e fica só uma mega hidratação. Eu tenho pele normal pra seca então achei bem gostosinho, sabe? Mas quem tem pele oleosa deve ficar co aflição rsrsrs #sinceridades.

  • No Makeup Alley a nota é 4,2 de 5, o que é uma nota MUITO BOA, porém as gringas tem essa tendência a gostar de coisas mais hidratantes, enquanto que a brasileira quer coisa mais seca por conta do clima e pele oleosa. Aqui acho que a nota dele cairia pra uns 3… ACHO!

Eu paguei 9 dólares e com certeza compraria de novo, é bem gostosinho e o cheiro, aaaa o cheiro rsrs! MUITO BOM.

Vocês gostam de cushion? Estou com vários nacionais para testar! Indicações?