A nova paleta de corretivos do Pausa para Feminices para T.blogs

A paleta de corretivos do Pausa para Feminices para T.Blogs voltou!

A paleta segue com tons similares a da paleta anterior – resenha aqui – o diferencial fica por conta da fórmula agora mais sequinha.

Outra coisa que mudou é o pincel, antes vinha com um pincel praticamente inútil (#sinceridades), agora ele vem com um chanfrado ótimo para aplicar o corretivo iluminador abaixo da sobrancelha.

Sobre os tons temos: ESCURO / CLARO / ILUMINADOR / AMARELO / SALMÃO

Entre o claro e o escuro você consegue encontrar diversas nuances. O iluminador é clarinho e mais rosadinho como um High Brow da Benefit, e junto com o suave o amarelo e o salmão ele serve para te ajudar na mistura gerando novos subtons na paleta. Misturando é um mundo de possibilidades! Eu amo usar a mistura do claro, iluminador e salmão. Também gosto de usar o iluminador pra fazer o cut crease. Mostrei tudo isso no vídeo abaixo:

ANTES E DEPOIS

Não apliquei na pálpebra, apenas na olheira e abaixo da sobrancelha!

Aplicando na quantidade que mostro no vídeo o reboco é garantido. Mas claro que se aplicar menos a cobertura é menor de forma equivalente, no geral considero que atualmente os corretivos possuem uma cobertura média, similar a da paleta de corretivos da MAC:

NW15 da paleta da MAC X corretivo claro da paleta PPF

Mas cobertura é aquela coisa, vários fatores interferem. Ela pode ser mais alta pra uns e mais baixas pra outros, e variar a intensidade conforme a quantidade e forma aplicada.

SOBRE A TEXTURA: está mais sequinha e ainda sim confortável e com cremosidade.
ACABAMENTO: semi matte, pra ficar 100% fosco só selando com o pó.
DURABILIDADE: depende muito do tipo de pele, em oleosa sai mais rápido, por isso tem que selar. Tratando-se de um corretivo compacto (mais pesado!), a selagem é quase fundamental, mas isso varia de pessoa pra pessoa. No final das contas, só testando.

CORES – PALETA PPF X BT

Na linha superior – cores da paleta – escuro, claro, iluminador, amarelo e salmão.
Na linha inferior – cores de BT – BR10, BT20, BT30, BT40, BT50.

A minha experiência é (sendo bem sincera, tá? É meu produto, sim, mas analisem minha experiência como a real PRA MIM, porque isso muda de pessoa pra pessoa). Eu acho que ela cobre de médio pra alto. Acho a textura meio pesada, por isso acaba acumulando um pouco mais nas minhas linhas. Por outro lado o corretivo PPF é mais hidratante digamos assim que o de BT, então a pele seca talvez se adapte melhor a paleta, enquanto que a oleosa deve preferir o de BT.

Sinto que a paleta anda na média, tanto em cobertura como em secura/oleosidade, ela fica no meio, um meio-termo. Creio que agrade a maioria, mas não esperem um corretivo que faz milagre. É um corretivo na média! Não decepciona mas não acho que seja aquela maravilha. É um bom corretivo compacto nacional, mas sei que de mim vocês sempre esperam nível Anastasia Beverly Hills rsrs, então por isso a sinceridade.

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui!

É importante contar pra vocês que eu não queria voltar essa paleta, voltamos a pedido de vocês e da própria T.blogs, eu Bruna, queria desenvolver mais cores para atender mais pessoas, e estamos nesse momento desenvolvendo mais uma paleta com tons escuros, que vai servir tanto pra pele negra como pra contorno. Porém essa já estava pronta e segurando faturamento da T.blogs, por isso lançou já, ok?

Quem comprar me conta como foi a experiência, combinado?