NIVEA Sun e as manchas ocultas da sua pele

Já não é de hoje que a gente sabe que usar protetor solar é um hábito essencial para saúde da pele, e claro, para evitar o envelhecimento precoce (pra que ganhar ruga antes do tempo, né? #noway). Mas vamos combinar que isso sabemos muito na teoria. Será que a gente realmente tem noção do quanto os raios UV podem danificar a pele?

Fui chamada pela NIVEA para uma ação que me deixou assim: de queixo caído! Com um equipamento especial na lente da câmera, a equipe de NIVEA filtrou a parte do espectro solar onde está o UV, aumentando assim a pigmentação da minha pele. Dessa forma as manchas logo se tornaram visíveis. Elas são os sinais dos danos causados pelos raios UV. Acredita? Fiquei chocada!

BrunaTavares

Por essas e por outras, devemos sim usar filtro solar sempre. Não só pra frequentar a praia e/ou piscina, e não só em dias de sol forte. TEM QUE USAR TODO O SANTO DIA. Ao aplicar o protetor, podemos ver uma camada escura de proteção se formar, isso significa que a nossa pele está deixando absorver raios UV e que estamos protegidos dos efeitos do sol.

O artista escocês Thomas Leveritt fez um vídeo junto com a NIVEA que mostra exatamente isso. Confira aqui o filme! Ficou incrível e nos conscientiza ainda mais da importância do uso do protetor solar.

12308455_938862792833439_7443761459037546448_n

A linha Protect & Hidrata é uma opção maravilhosa pra toda família. E quando a gente fala de pele, sabemos que a marca é queridinha mesmo! Do cheirinho a qualidade que agrada todas gerações à décadas.

Eu já tenho esse hábito de usar todos os dias o protetor, mas agora, mais do que nunca, vou incentivar a família (vou obrigar mesmo rs) toda a adquirir esse hábito essencial pra nossa vida. Depois dessas imagens acho que convenci todo mundo, né? #chocadaatéagora