Corretivo Velvet Alta Cobertura da Contém 1g

Recebi da Contém 1g o novo corretivo da marca, o Velvet, que promete longa duração e alta cobertura. Saca só:

O corretivo Velvet possui uma textura cremosa e densa que rende muito. A embalagem é ótima pois você não perde nada e consegue dosar bem, já que apenas um tiquinho de produto já é o suficiente para oferecer uma excelente cobertura.

Ele cobre todas as imperfeições e é fácil de espalhar. O único problema é que por ser denso acaba acumulando um pouco nas linhas de expressão.

De qualquer forma tenho usado direto depois que o meu Pro Longwear da M.A.C acabou. Ele chega a ter uma cobertura ainda melhor que o importado.

VELVET X PRO LONGWEAR

A grande diferença entre os dois é que o Velvet é mais denso/grosso, seca mais rápido e acumula mais nas dobrinhas, coisa que não acontece com o Pro Longwear já que ele é bemmm fininho. Como minhas olheiras não são muito pesadas prefiro perder um pouco de cobertura e ficar com o acabamento mais suave.

Entretanto só vou comprar outro Pro Longwear depois que esse da Contém acabar, porque seria um exagero eu comprar outro, uma vez que o Velvet cumpre mega bem o seu papel de corretivo dos bons.

>> O meu Velvet é o Peach 2 (a cor mais clara de todas) e o meu Pro Longwear é o NW20.

O Velvet da Contém 1g custa R$76 e vende nas lojas físicas e online nesse link aqui. Precinho alto se formos pensar que é um produto nacional, né? Mas como disse, a qualidade está de importado. Só precisa melhorar esse precinho pra gente amar ainda mais essa evolução da Contém 1g (que está cada dia melhor!).

Em tempo:  confira a resenha do Pro Longwear da M.A.C nesse link aqui.