CC Cream da quem disse berenice

Assim que recebi o CC Cream da quem disse, berenice? fiz questão de usar alguns dias antes de resenhar (produto de pele sempre pede uma atenção especial, por isso resenho menos, sabe?). Hoje me senti preparada para falar dele depois de usar e comparar com o BB Cream – tem post aqui! Vamos lá? Vem comigo!

cc-cream-quem-disse-berenice

O grande diferencial do CC Cream com relação ao BB cream é que ele tem uma textura mais firme e sequinha. Quem tem pele oleosa vai gostar mais do CC. Além disso, de acordo com a marca, ele atua na pele promovendo clareamento e uniformidade, além de reduzir o envelhecimento.

cc-cream-quem-disse-berenice-01

cc-cream-quem-disse-berenice-02
Clique na imagem para ampliar e ver os ingredientes da fórmula!

Na prática achei a textura ótima. É bem fina, fácil de espalhar e com o tempo ela fica matte. Que nem batom líquido matte que você aplica e depois de um segundos perde o brilho, sabe? Achei igual! Interessante. Minha cor é a Médio Claro (de BB Cream uso a Clara). Achei a Médio Claro similar a Claro, só que a Médio tem um fundo mais rosado, então como eu tenho pele amarela, sempre curto dar essa neutralizada (quando possível).

cc-cream-quem-disse-berenice-03

PRODUTO CONCENTRADO / PRODUTO ESPALHADO
cc-cream-quem-disse-berenice-04

Viram que ele espalhado praticamente some na minha pele? Esse é o ideal!

CC CREAM X BB CREAM
cc-cream-quem-disse-berenice-05

cc-cream-quem-disse-berenice-06

O BB Cream é mais cremosinho/aguado. Fica mais leve na pele e pode incomodar as meninas de pele oleosa, entretanto pode agradar mais as peles maduras, que preferem coisas mais fluidas (porque pele madura geralmente é mais ressecada!). No meu caso não incomodou porque apesar de ter pele normal/seca, não tenho muitas linhas de expressão onde o produto (mais seco e denso) tende a se acumular com facilidade. O CC Cream cobre mais, fica mais uniforme e tem uma textura mais seca e densa.

ANTES / DEPOIS
cc-cream-quem-disse-berenice-09

Ele não cobre minha pele como uma super base. Mas corrige as imperfeições mais chatinhas e uniformiza o tom dela sem deixá-la com cara de “maquiada”. O legal é que o CC Cream mantém uma certa radiância na pele, e mesmo assim é bem sequinho, consigo usar sem pó tranquilamente.

Eu gostei bastante, e se tivesse que comprar de novo, compraria ele no lugar do BB cream porque corrige melhor e não transfere. E a sensação no rosto é similar, você esquece porque é um produto confortável.

CORES – CLARO / MÉDIO CLARO / MÉDIO / MÉDIO ESCURO / ESCURO
cc-cream-quem-disse-berenice-07

cc-cream-quem-disse-berenice-08

ONDE COMPRAR?
Vende nas lojas físicas da marca e online aqui por R$45,90.

Na minha opinião aprovado! A única coisa que não gostei foi a durabilidade, na minha pele ele sai em umas duas horas. Mas isso vai de pessoa, porque eu tenho mania de mexer muito nas bochechas, apoia, coçar etc e tal rsrs!

Se alguém testar me conta o que achou? Isso de pele é sempre legal ver várias opiniões. Especialmente de tipos de peles diferentes! A minha é seca, ok?