O CC Cream da Clinique

Quando o assunto é pele um produto tem reinado na blogosfera de beleza. Trata-se do CC Cream da Clinique, que vem ganhando cada vez mais fãs por conta de sua múltipla ação.

cc-cream-clinique-01

cc-cream-clinique-02

O CC Cream da Clinique promete hidratar, corriger a vermelhidão e uniformizar a pele. Ele ainda conta com proteção solar FPS 30, cobertura bacana e é oil-free. Bom, né?

cc-cream-clinique-03

cc-cream-clinique-04

Na prática ele funciona exatamente como promete. Ele tem uma textura fina, sequinha, confortável e com ótima cobertura. Não sinto necessidade de uma cobertura mais alta, sabe? Ele de fato diminui a vermelhidão (cobre espinha inclusive) e uniformiza o tom da pele. Eu amei o resultado, a pele fica bonita mas com cara de natural, e não de “reboco”. Estou usando direto, inclusive pra sair de noite.

ANTES E DEPOIS
antes-depois-cc-cream-clinique

Fiz as fotos do antes e depois em um dia bem trash da minha pele (última dia da TPM, saca? hehe). Ela fica linda com ele. Lisinhaaaaaaa de tudo! Estou apaixonada.

cc-cream-clinique-05

cc-cream-clinique-06

Como disse anteriormente, uso o CC Cream até pra sair, apenas completo com um pouco de corretivo e pó. Olha como fica:

img_9364

Recomendo! Esse CC Cream é o melhor produto da família “cream” que já testei até agora. Chegou a bater o meu BB Cream da L’Oréal. Isso porque ele tem uma cobertura tão boa quanto, mas é mais confortável na pele e mais fino.

ONDE COMPRAR?
Vende na Meu Espelho nesse link aqui. A minha cor é a mais clara! Com o cupom PFEMINICES você ganha 10% de desconto, ok?!

Quem se anima?