Bioré Lança Linha de Protetores Solares no Brasil

Olá, meus amores ❤️❤️❤️. Como vocês estão?

Quem é fã de cosméticos asiáticos já deve ter ouvido falar sobre a Bioré. A marca é tão queridinha no quesito protetor solar, que é líder de vendas no Japão desse tipo de produto. E é um hit na internet também quando falamos em demaquilantes.

Sempre ouvi falar maravilhas sobre os produtos da marca. Eis que a Bioré anunciou o lançamento de três versões dos protetores aqui no Brasil. Vou falar sobre cada um deles, ok?

  • BIORÉ UV PERFECT MILK

O Perfect Milk é um protetor solar desenvolvido para o corpo e para o rosto. Ele possui partículas ultra finas e filtros físicos que protegem a pele dos raios UV e UVB.

Esse protetor é bem levinho e líquido, e se torna matte assim que é espalhado pela pele. O Perfect Milk é bem confortável e não deixa a pele esbranquiçada. Ele é altamente resistente à transpiração e água.

  • BIORÉ UV AQUA RICH WATERY ESSENCE

O protetor Aqua Rich foi desenvolvido para o rosto e para o corpo e ele possui uma textura gel aquosa. Diferentemente do Perfect Milk, o Aqua Rich possui microcápsulas de ágar-ágar e filtros UV encapsulados na fórmula, que também ajudam a proteger a pele de raios UV e UVB.

O Aqua Rich ajuda a reter a água da pele, mantendo e promovendo uma hidratação natural, graças ao ácido hialurônico e extrato de geleia real presentes na fórmula. Ele também é altamente resistente à água e suor.

Ele é ótimo para quem tem pele oleosa e/ou mora em regiões muito úmidas e quentes. O Aqua Rich é bem fresquinho e possui um toque geladinho.

  • BIORÉ UV FACE MILK

Já o Face Milk foi desenvolvido pensando na pele do rosto. Ele possui a fórmula bem parecida com o Perfect Milk, porém essa versão conta com um pó que ajuda a absorver e controlar a oleosidade e brilho da pele.

Ele é indicado para quem gosta de usar maquiagem, pois ele tem o efeito primer de manter o make no lugar por mais tempo.

Assim como o Perfect Milk, ele também é bem levinho e líquido. Depois de seco, a pele fica confortável e nada esbranquiçada. Ele é altamente resistente à água e suor.

Todas as três versões possuem fator de proteção SPF 50 e são indicados para peles sensíveis. Todos os protetores são produzidos no Japão.

Essas novidades desembarcam no Brasil a partir da segunda quinzena de novembro. Os preços variam entre R$ 65,99 a R$ 68,99. E todas as três versões estarão disponíveis na Droga Raia e na Drogasil.

O que vocês acharam dessa novidade? Vi muita gente elogiando os preços dos protetores. Vocês querem que eu traga mais lançamentos do mercado asiático?