Base Perfection Lumiére da Chanel = pele de boneca

A Allure (revista americana especializada em beleza) veio super rica esse mês (e eu nem to falando do conteúdo maravilhoso). Ela presenteou suas leitoras com duas amostrinhas da base Perfection Lumiére da Chanel.

Peguei a mais clarinha e resolvi testar na minha pele. Olha só que incrível o resultado do antes e depois (sem primer, sem nada).

ANTES E DEPOIS

A base (super fluída) cobre super bem, disfarça os poros, uniformiza o tom de pele é uma seda. Minha cútis ficou hiper sedosa, macia e acreditem: CHEIROSA. A base da Chanel tem o cheiro da riqueza, ela cheira perfume gente, meu noivo amou porque né? Bases costumam ter um cheirinho péssimo mas essa, essa cheira Chanel (noivo esperto, hehe).

Ela é uma base semi-fosca, ou seja, o resultado fica na medida, nem muito radiante nem muito opaco. Estou completamente apaixonada e preciso comprar uma, PRECISO! A cor que eu testei foi a 32 Beige Rosé, mas não é a minha cor já que ela ficou um tom mais escuro e rosa demais (eu sou amarela/bege). Olhando na cartela de cores da Karla Sugar acho que a minha deve ser a B20 (to branca demais Jezuis!)

E a perfeição não acaba por aí: a base não transfere NADA pra roupa. Ela é leve, confortável e dura uma eternidade, só demaquilante mesmo pra tirar. Amei! Custa U$55 e ainda não vende por aqui (na Sacks pelo menos não tem). Com certeza vou garantir a minha base da riqueza!

>> Sobre a Allure: eu assinei essa revista direto no site, paguei muito barato por um ano de assinatura, coisa de 70 reais. Nesse link aqui do Coisas da Diva a Sabrina ensina o passo a passo para você conseguir fazer a assinatura. Vale muito a pena, é o melhor conteúdo de beleza do mundo, fora que sempre rola essas amostrinhas bafônicas, hehe!

Curtiram?

Beijos e aproveitem para comprar o batom Pausa para Feminices (que tá acabando) nesse link aqui! ;)