A base Liquid Halo da Smashbox

Faz algum tempo que estou usando e amando a base Liquid Halo da Smashbox. Estive no evento de lançamento dela e logo na apresentação já tinha me interessado. Isso porque a proposta da base é muito parecida com a proposta da Teint Miracle da Lancôme (minha base favorita da vida!). Uma base com uma cobertura que simula o brilho saudável de uma pele bem cuidada.

liquid-halo-smashbox-01

A base possui cobertura HD (ótima para vídeos) e conta com SPF 15. Seu diferencial é que ela é composta 100% com pigmentos cobertos de gel que simulam filtros fotográficos que minimizam imperfeições sem deixar aspecto de “cara de reboco”. O resultado é uma pele bonita que não denuncia o uso da base. Amo!

liquid-halo-smashbox-02

liquid-halo-smashbox-03

Mas Bruna, ela é igual a Teint Miracle? Qual você prefere?
Ambas tem o mesmo estilo, porém a cobertura da Teint Miracle é maior, ela cobre mais. Por isso é uma base que exige mais cuidado. É uma base que altera a sua pele, por isso quando uso ela preciso descer até o pescoço e completar a make com blush, pó, e pelo menos um lápis nos olhos. Já a Halo é uma versão “suave/dia-dia” da Miracle eu diria, ela deixa a pele mais bonita, porém não exige tanto cuidado, como ela é mais fina ela se adapta melhor ao seu tom de pele. É minha base da correria, tô com pressa passo um pouco dela e pronto. A pele fica linda sem dificuldade! No meu mundo ideal é Liquid Halo de manhã e Teint Miracle ou Studio Sculpt da MAC de noite. São minhas 3 bases favoritas.

liquid-halo-smashbox-04

É uma base sem óleo que vai agradar tanto pele oleosa como pele seca. Muito confortável e com boa durabilidade. Não é ÓTIMA, é uma durabilidade ok. Na minha pele ela fica por umas 3/4 horas de forma digna.

ANTES E DEPOIS
liquid-halo-smashbox-05

Ultimamente minha pele nua anda bem arrumada. Eu estou cuidando mais, fazendo limpeza de pele (em breve falo disso) e usando os cremes certinho. Mas ainda assim tenho algumas leves machinhas, poros dilatados e falta de uniformidade. A Liquid Halo arruma tudo isso mas deixa a pele muito natural, com aspecto saudável. É aquela base que quando você usa as pessoas elogiam “nossa que pele linda” (mal sabe elas que é base, né? uhauaha). Isso porque de fato não fica aparente que você está de base. ELA NÃO MARCA NADA! Mas é aquela coisa, é uma base que não faz milagre, né? Não é que nem a Studio Sculpt que passa Photoshop na cara (é sério rsrsrs), ela apenas melhora de forma natural e bonita a sua cútis.

BASE LIQUID HALO + CORRETIVO + PÓ + ILUMINADOR + BRONZER
make
Tutorial dessa make aqui!

Ela também é uma opção legal para peles mais maduras, porque ela não marca as linhas e as rugas.

ONDE COMPRAR?
Vende apenas na SEPHORA nesse link aqui. A minha cor é 02, ok?

Quem se anima? ;)