As novas bases da Make Up For Ever Ultra HD

Quando o assunto é base a Make Up For Ever é, sem dúvida, uma das líderes do mercado mundial. Todo mundo é apaixonado pela HD e agora eles lançaram a versão ULTRA HD, recebi a versão líquida e a stick para testar e vou contar tudo pra vocês!

base-hd-ultra-make-up-fpr-ever

base-hd-ultra-make-up-fpr-ever-01

Ambas as bases são as primeiras com definição 4K, ou seja, uma base feita para deixar você linda mesmo na mais alta tecnologia de captação de imagens (gente, é a base dos youtubers! hahaha).

Ela foi feita especificamente para a indústria de filmes e TV com a tecnologia mais avançada, Ultra HD Liquid Foundation cria uma pele natural e perfeita em frente às câmeras e a olho nu. Completamente invisível abaixo da última lente 4k com super foco, esta base revolucionária é vangloriada com pigmentos revestidos que proporcionam cobertura média com uma textura leve de segunda pele que realmente tem a aparência da pele.

base-hd-ultra-make-up-fpr-ever-02

base-hd-ultra-make-up-fpr-ever-03

Não testei ela no vídeo pra contar pra vocês (mas uso no meu próximo, vou gravar “recebidos” usando ela!) mas na prática posso de fato confirmar que ela deixa a pele com um efeito muito natural. Ela cobre bem (cobertura média/alta) porém mantém a beleza da pele, com aquela viço de cútis riqueza. Amo base assim! AMO.

ANTES E DEPOIS
base-hd-ultra-make-up-fpr-ever-06
Sim, eu tô ruiva!

Ela não é seca? Ela é oleosa? Transfere?
Ela é uma base hidratante mas fica sequinha no rosto, eu consigo usar sem pó. Na hora de espalhar ela é bem fluída e fina, você mal sente que está de base, sabe? Em mim não transfere, mas em pele oleosa pode ser que ocorra, então recomendo o uso de um pó translúcido. O meu favorito é o HD da Make Up For Ever que resenhei aqui (aliás, tá no osso tadinho!).

Nessa mesma linha foi lançada também a versão Stick, que é uma versão power mesmo. Pra fazer aquela cobertura PHOTOSHOP vida real, ou para retoques e contorno. Ela cobre tudo e mais um pouco, a pele fica lisa. Eu estou gostando de usar apenas como corretivo. Como base acho que fica MUITO. Não acho que pese, mas acho que a cobertura é alta, sabe? Mas o produto em si é hidratante, confortável. Mas esse transfere, tá? Tem que passar um pó pra segurar.

base-hd-ultra-make-up-fpr-ever-04

base-hd-ultra-make-up-fpr-ever-05

Saca só como eu fico fantasminha rsrs!

ANTES E DEPOIS
base-hd-ultra-make-up-fpr-ever-07
Como disse, uso só de corretivo! POWER.

A minha cor de ambas é a 117 = Y225. Mas a 120 se adequaria melhor (eu estou menos branca no momento rsrs). Se você souber sua cor da MAC pode seguir a tabela abaixo que a tendência é que funcione (mas não dá pra garantir, ok?):

jj

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA aqui e aqui. E detalhe, tem promo rolando! Uhuuuuu

Ação MUFE - Pausa para Feminices

  • Brindes nas compras acima de R$159 e R$199 – ACESSE AQUI!

Vocês curtem a base da MUFE, pelo que entendi essa substitui a antiga! É isso mesmo produção? rs