Amei: Protetores solar da Eucerin!

Tá aí um produto essencial em qualquer acervo de beleza. Você pode usar n produtos, mil bases carérrimas, corretivos poderosos etc etc etc, nada…NADA vai ser ter fundamental como o protetor solar, é ele que vai garantir a beleza e a saúde da sua pele, o resto minha filha, é conversa!

Aí que recebi esses dias dois protetores da Eucerin, que pra quem não sabe, é um dos principais nomes dessa área da cosméticos, os protetores da Eucerin vivem sendo elogiados e rankeados entre os melhores dos melhores, o babado é forte!

Se antes eu tinha pavor de qualquer protetor por causa da textura melequenta (e do cheirinho), agora a conversa é outra…Olha eles:

1. Sun Fluid Mattifying Facial: Amei a textura desse produto, ele parece um primer. Matifica a pele e deixa ela prontinha pra receber a base, além disso o fator é FPS60, ou seja, excelente! Super fininho e fluido, ele nem parece protetor solar!

2. Sun Creme Facial Tinted: Ele tem uma textura igual a de uma base, porém desliza com mais facilidade na pele (como um creme encorpado!) To amando demais demais demais esse produto, ele dá uma leve tonalizada na pele, uma igualada na cor, e ainda cobre algumas imperfeições. Nesses dias quentes estou me valendo só dele + corretivo + pozinho leve. Salva qualquer cara cansada, e é muitoo prático! Sério, não sei viver mais sem, o que é uma maravilha, porque gosto tanto do resultado que ele dá na minha pele, que acabo o aplicando não pela obrigação de usar o protetor solar, mas sim pela beleza hehehe, o que facilita (e muito) esse hábito que deve se tornar OBRIGATÓRIO!

Aqui em Campinas vende na Drogaria Iguatemi, quem souber outros pontos de venda, grita aí hehe

Se joguem gente, cuidar da pele é FUNDAMENTAL, tem que passar protetor solar logo cedo. Mesmo que não esteja aquele solão é mega importante ele fazer parte da sua rotina, ok? #ficaadica

UPDATE IMPORTANTE:

Gente, praticamente todos os comentários me questionaram sobre oleosidade, então em vez de responder a mesma coisa pra todas achei melhor um update.Minha pele é normal/mista, e ambos os produtos não aumentaram a oleosidade.

O Tinted possui textura não oleosa e não comedogênica (não causa cravos).  Mattifying além de REDUZIR a oleosidade, ele a absorve, deixando a pele totalmente sem brilho.

Pra quem tem pele muito muito oleosa o primeiro é o ideal, mas o segundo também funciona super bem, a dica é aplicar por cima algum pó mineral, pra reter ainda mais esse processo de oleosidade!

Sobre o preço: confesso que não sei exatamente, mas fiz algumas pesquisas pela internet e encontrei valores que giram em torno de R$55!

Qualquer outra dúvida deixem nos comments que responderei! Obrigada amores

Beijossss