A base Maestro da Giorgio Armani

Já faz algumas semanas que estou usando a base Maestro da Giorgio Armani. No começo achei ela super estranha mas agora meio que viciei, ela é muitoooo diferente.

armani-maestro

A Maestro possui uma textura ultra mega power fininha, tão fina que o aplicador é um conta gotas. O diferencial dela está na Fusion Technology, uma tecnologia (que demorou 8 anos para ser desenvolvida) que garante um resultado muito natural já que a base se funde super bem com a pele e ainda deixa ela respirar (muito confortável). No final das contas nem parece que você está de base, sabe?

armani-maestro-01

A base é composta por cinco óleos essenciais que evaporam após o contato com a pele. É muito interessante porque na hora que você aplica, por ser muito líquida, ela fica meio estranha, mas depois de alguns segundos voilá, a pele fica perfeita e melhor, com uma textura aveludada. Pra mim a Maestro é um primer com cobertura!

armani-maestro-02 armani-maestro-03

Na prática ela cobre as pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele. Pra mim foi mais do que o suficiente! Fico com a pele bonita mas sem cara (nem sensação!) de base. AMO ISSO. Pro rosto todo umas 6/7 gotinhas.

ANTES
armani-maestro-04

DEPOIS
armani-maestro-05

Minha cor é a 5!

Ah, e ela funciona em peles oleosas, viu?! Não transfere nada (pra roupa!) e dispensa o uso do pó.

Pra quem, como eu, não curte muito a sensação “suja” de pele com base essa é uma excelente opção (pra não dizer a melhor!). E detalhe, ela é muito cheirosa…

ONDE COMPRAR?
A minha eu ganhei da Fricotes e Detalhes. Ela tem algumas a pronta entrega nesse link aqui!

Quem se anima?