Sombras lindas da Bourjois

Vira e mexe eu vejo alguém falando das sombras da marca francesa Bourjois, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testar, até que chegou pra mim esses dias um pacotinho com duas, olha só que lindas:

Violet Absolut (esquerda) e Rose Dragge (direita).

As sombras da Bourjois tem uma textura única, ela é bem aveludada e não esfarela por nada. A pigmentação é ótima, mas você tem que construir a cor, aplicar umas três camadas para o tom ficar igual ao do pote. A vantagem é que dessa forma você escolhe se deseja um efeito leve ou intenso, se for intenso a durabilidade é das melhores. Vamos conhecer essas duas belezinhas de perto?

VIOLET ABSOLUT

A Violet Absolut possui um tom maravilhoso de violeta azulado. Ela carrega uns mini brilhos muito delicados, o efeito no olho é incrível. To apaixonada, saca só:

Fiz esse make aplicando a Violet em toda pálpebra e rente aos cilios inferiores. Esfumei o côncavo com rosa e no canto externo (superior e inferior) apliquei sombra preta. Todo mundo elogiou esse maquiagem, impressionante! Eu também adorei.

ROSE DRAGGE

A Rose Dragge é uma sombra creme rosinha, ela é bem delicada e francesa (olha a definição…rsrs). Fazia tempo que queria uma sombra iluminadora rosada, acho que orna super bem com sombra no tom de vinho e roxo (que eu amo!). Olha só como ela fica nos olhos:


Nesse make usei umas quatro camadas da  Rose Dragge na pálpebra móvel. Rente a sobrancelha apenas iluminei com uma camada. No côncavo e canto externo esfumei sombra vinho. Rente aos cílios apliquei a Rose Dragge e a vinho, cada uma em uma metade do olho. Très Chic!
#ficadica: para as meninas de pele clara a Rose Dragge super funciona como iluminador facial, o iluminado fica discreto e bem natural.


A embalagem é outro ponto forte das sombras da Bourjois, ela é linda e acompanha o tom do produto. Ela também carrega essa esponjinha, não curto muito mas devo dizer que essa da Bourjois até que aplica bem sombra (fora que é fofinha, hehe).

As sombras da Bourjois custam R$69,90 cada, elas estão à venda da Sacks nesse link aqui (dá pra fazer em 6x de R$11,65).

Estou cobiçando muitoooo a Noir Précieux, a Prune Paillettes e a Marron Glacé. Também estou hiper afim de conhecer os blushes da marca, leio maravilhas sobre eles.

E aí curtiram?

Beijos, bom fim de semana e curta o blog no Facebook ;)