Pigments MAC, da Fabulous Feline, e tutorial com similar nacional

Contei aqui que eu aprendi a comprar samples de pigments da M.A.C na The Body Needs, lembram? Aí que acabei encomendando mais três, todos da incrível coleção Fabulous Feline. Take a look:


1. Antique Green: Toda vez que uso esse pigment alguém pergunta. Impressionante! Ele é um verde-menta que dá um super up no visual. Quando o make do olho já está prontinho, aplico ele apenas no cantinho interno, invandindo um pouco a pálpebra móvel os cílios inferiores. Aqui tem uma foto dele em ação!

2. Bloodline: Um roxão quase preto bem lindo. Meio difícil de trabalhar porque ele é muito escuro, muito pigmentado e aí faz uma sujeira básica. Acho legal aplicar por cima de uma base preta, e injetar uma bossa no velho olhão preto!

3. Mauvement: Meu favorito ever! Amo demais esse pigment. Ele lembra muito a sombra Satin Taupe, mas é bem mais lindo, brilhoso e com uma pitada de malva. Eu diria que é um marrom claro acinzentado com um toque de uva (a locka da definição…rsrs). Olha ele no olho:Eu me apaixonei por esse pigment por causa dessa menina dos vídeos abaixo. Ela usou ele em dois looks incríveis. Primeiro nesse inspirado em uma make de Megan Fox:

E depois nesse inspirado em Angelina Jolie (precisa mais?hehe)

Eu tenho aqui dois similares nacionais. No swatch fica diferente, mas nos olhos o resultado é o mesmo. Quem curtiu pode tentar esses dois que super funciona:


1. Pure Shine Vult – 12: Esse é o mais parecido, colocando os potinhos lado a lado é praticamente igual. Cinza meio uva com uma pegada de marrom. Lindíssimo, menos pigmentado e com duração menor também, mas por cima de alguma base dá tudo certo hehe

2. Sombra iluminadora Koloss – 07 -chic: Muito linda essa sombra, ela tem a mesma pegada no Mauvement mas não tem o fundo uva. Usei ela nesse tutorial abaixo:

Olha como ficou:

Gostaram?