Cork e Vanilla: sombras queridinhas (e curingas) da M.A.C

Hoje eu vim aqui pra falar de duas sombras da M.A.C que eu amo todavida, ela são mega curingas e uso em TODOS os makes, independente de cor, de horário, de drama…rs!

São elas: a Cork e Vanilla. Saca só!

Cork: Um marrom levemente amarelado (ocre) que eu uso para esfumar, naquele esqueminha de dissolver sombra escura que expliquei aqui! Ela tem uma textura deliciosa (satin) que desliza com a maior facilidade, o tom também é maravilhoso.  Detalhe: ela ainda é ótima para corrigir sobrancelha!

Comprei essa sombra
por causa de um tutorial que eu vi no Adoro Farm. A maquiadora a usou rente aos cílios inferiores, criando assim um look de primavera super lindo e fresco. Olha ele:

Clique aqui para ver o passo a passo dessa maquiagem linda!

Vanilla: sombra iluminadora perfeita, acho linda e na medida. Nem opaca nem super brilhosa, e melhor, não é brancaaaaa sabe, é creme (off-white), funciona pro dia-dia e pro make bafo da night!

Quem quiser comprar a Sacks tem disponível em 12 vezes sem juros com frete grátis (bafooo). CLICA AQUI e se jogaaaaaaaaa!!!

E aí, quais são suas sombras queridinhas? Confesso que eu tenho outras que amo demais também, mas vou mostrando aos poucos pra vcs hehe!

Beijosss