Artist Palette Gris Collection da Contém 1g

A Contém 1g acabou de lançar sua linha de maquiagem de outono/inverno 2012. Recebi várias novidades e pra começar vou falar da chique Artist Palette Gris Collection.

Essa paleta trabalha com tons clássicos universais que variam do nude champanhe ao preto. A textura é aveludade e confortável. A pigmentação também é bem boa (mas eu não dispenso o primer jamais!). Saca só os swatches.

>> Light Nude Cintilante: sombra champanhe com acabamento translúscido, ideal para iluminar.
>> Gris Brilho Intenso: Cinza médio com partículas finas de brilho branco. Minha favorita da paleta, me lembrou a sombra desse make da Katy Perry, só que um pouco mais clara.
>> Alumínio Cintilante: prata com suave cintilância.
>> Tokyo Acetinado: sombra preta com um leve acetinado. Adorei essa sombra porque até então nunca tinha usado uma sombra preta que não fosse opaca ou cheias de brilhos, essa é diferenciada. Dá uma esfareladinha na hora de esfumar mas nada que atrapalhe muito. Bem boa!

MAQUIAGEM COM AS SOMBRAS DA PALETA

Light Nude abaixo da sobrancelha / Gris na pálébra móvel e rente aos cílios inferiores / Alumínio no cantinho interno superior e inferior / Tokyo esfumada no canto externo superior e inferior, e esfumada de leve no côncavo (tiro o excesso do preto no dorso da mão e aplico na pálpebra para ficar mais suave).

Maquiagens com tons de cinza são sempre certeiras e chiquérrimas. O tipo de olhão que dá para usar até no dia-dia. Se você não possui essas cores super recomendo a Artist Palette Gris Collection . O único problema é o precinho, né? R$69 é meio tenso.

Semana que vem vou fazer uma post com várias maquiagens cinza/cumbo/prata para inspirar. Essa paletinha veio na hora certa, ando numa super vibe de maquiagem cinza.

E vocês, gostam?

ps: estou com alguns machucadinhos abaixo da sobrancelha porque me feri com a pinça (esperta eu, sabe!). Relevem, tá? OMG!