A sombra Illusion d’Ombres Ébloui da Chanel

Depois de postar as resenhas da sombras Illusion d’Ombres ÉpatantMirifique da Chanel, ficou faltando da Ébloui, né? Algumas leitoras me cobraram (com total razão! Tks meninas!) e cá está o post da minha última sombra da coleção da riqueza…rsrs! Olha ela:

A Ébloui é a menos pigmentada da família (bemmm menos!). Rolou até uma semi decepção por causa disso, todavia a cor é tão especial que eu superei essa primeira má impressão. Ela possui um tom muito difícil de definir, é um marrom meio avermelhado/rosado com reflexos dourados, brancos e rosas, todos bem discretos. A foto não conseguiu captar mas é bem isso, complexa!

Como detesto swatche no braço (todo mundo sabe, né?) fiz aquele clássico make básicão SÓ pra mostrar como a sombra fica no olho. Rolou Ébloui + Sketch da MAC. Saca só:

Deu pra reparar que a cor não cobre muito bem a pele, néam? Ela funciona mais como um brilho, uma ótima pra quem deseja arriscar um make diferente mas não está acostumada com cor/glitter. Ela é chiquérrima. Fato!

A textura é igual a das outras, um gel que em contato com a pele seca e grudaaaa mesmo, o brilho dura horas e horas. Uma maravilha!

As minhas Illusion d’Ombres da Chanel foram presentes da Viva Dream. Vende nesse link aqui!

Eu não ia adquirir mais nenhuma, isso até conferir o desfile “sereia” da Chanel, onde as modelos desfilaram maquiadas com a a pérola Fantasme, aí lascou, né? Cobicei e com certeza vou encomendar.

Curtiram? Eu ainda prefiro a Mirifique…hehe!