A sombra Illusion d’Ombres Épatant da Chanel

Peter Philips, diretor criativo de beleza da Chanel, resolveu desenvolver as incríveis sombras Illusion d’Ombres. Resultado: cobicei! De cara me joguei em três cores. Mas hoje é dia de falar da Épatant (número 84), que foi o destaque do desfile de inverno da maison francesa.

A Épatant possui um tom chiquérrimo de prata esverdeado, ela me lembrou um pouco a Erika F da Lancôme. Mas a grande diferença fica na textura em gel, totalmente diferente de qualquer coisa que eu já testei.

Ela parece um mousse mais geladinho, é incrível! A fixação nos olhos é seca e você pode controlar se quer mais ou menos intensa, ela espalha com super facilidade, esfuma bem e a dura bastante. É a melhor invenção da maquiagem pra festa. Fato! E olha que mimo, vem um pincelzinho fofo junto:

Pra não perder o costume fiz aquele meu make básico da vida! Primeiro apliquei o High Brown da Benefit abaixo da sobrancelha, depois esfumei muito preto no canto externo e rente aos cílios inferiores, depois esfumei uma sombra verde opaca misturada com cinza no côncavo. Por fim apliquei a Épatant no resto do olho, com bastanteee intensidade. Saca só o resultado:

A foto ainda não consegue captar o brilho divino da sombra, mas dá pra ter uma ideia! Além desssa adquiri as Ebloui (86), uma marrom avermelhada/rosada, e a Mirifique (85) preta com brilho que é a coisa mais linda que já usei na vida. Olha só as opções que têm:

Agora vem a parte “fura os olhos”, cada sombra dessa custa R$109,00 na loja online Viva Dream (ainda não chegou no Brasil). A vantagem é que dá pra dividir em até 10 vezes. Mas enfim, Chanel é Chanel né gente, não dava para experimentar esse luxo sem gastar uma graninha.

Sobre a Viva Dream: ela é uma loja online que vende todos os lançamentos mais recentes da gringa. O atendimento é totalmente em português e ela é super confiável. O envio é feito do próprio EUA e pra mim foi super tranquilo,eles me enviaram (permuta para divulgação) mais que U$50 com frete Priority e não fui taxada (eles enviam como gift, mas existe o risco de taxa, mas é baixo!). Super recomendo, até porque dá pra pagar no pagseguro, que é a forma mais segura (junto com o PayPal) de fazer compras online! Dê um pulo aqui para conhecer o e-commerce.

Semana que vem mostro outra cor pra vocês! É muito amorrrrr…

E aí gostaram?