A coleção Summer 2020 da NARS

A NARS criou uma coleção focada no dourado para o summer 2020.

A Bronzing Collection traz novos tons de bronzer (opacos e brilhantes), óleos labiais, lip balms e pigmentos prensados. Dá uma olhada nas embalagens:

quatro tons do Bronzing Powder (um deles é o já conhecido Laguna), um bronzer cintilante que desliza na pele e dá um efeito lindo de quem pegou sol! 

As cores são: San Juan (bronze claro); Laguna (marrom médio); Casino (marrom escuro) e o Punta Cana (marrom mogno). Todos têm brilho dourado. 

A versão matte também tem quatro tons: Vallarta (marrom claro), Laguna (marrom quente), Samoa (marrom dourado) e Quirimba (marrom escuro).

A coleção traz também uma edição especial do Laguna, com brilhos dourados bem concentrados. A fórmula contém Monoï Oil, vindo da Polinésia Francesa. Muito chique, né? 

Já os óleos labiais Oil Infused Lip Tint são edição limitada e são feitos com uma fórmula óleo gel, que hidrata, mas não escorre dos lábios. As cores são: Laguna (marrom com brilho dourado) e Reef (rosa com brilho pérola). 

O tom marrom médio com brilhos dourados do Laguna foi parar nos lábios. O hidratante labial Sunkissed Afterglow hidrata e dá um brilho natural.  

Para os olhos, a marca criou o Power Chrome, que são pigmentos prensados hiperpigmentados com fórmula cremosa e de longa duração. São seis cores entre marrom, azul, prata e champagne. 

A coleção já está a venda no site oficial da NARS e os preços variam de U$26 à US$45. A marca é vendida na Sephora Brasil, vamos torcer pra chegar por aqui também! 

Achei puro LUXO! 

Gostaram da coleção? Já usaram algum produto da NARS?! 

Fotos: @narsissist