Urban Decay Lança Base e Corretivo Stay Naked no Brasil

Olá, meus amores! Como vocês estão? ❤

Hoje vamos conversar sobre pele, pois trago um dos lançamentos mais badalados da Urban Decay dos últimos anos: a linha vegana Stay Naked.

A proposta da Stay Naked é oferecer uma pele de aspecto natural,

A base líquida Stay Naked possui acabamento matte acetinado e cobertura média. A clássica pele de bonita, sabe?

Mas apesar de oferecer esse aspecto natural, a Stay Naked é uma base muito flexível e confortável. Você NÃO sente que está de base e isso é incrível.

Considero essa base perfeita para o dia a dia ou para quem gosta de uma pele bem natural. A Stay Naked consegue esconder manchinhas e olheiras, deixa a pele com um aspecto bonito e é uma das bases mais confortáveis do mercado.

A base Stay Naked possui uma textura mais fluída, aspecto que facilita na hora de espalhar o produto pelo rosto.

Também pude notar que essa base tem um tempo de secagem muito bom. Você consegue trabalhar com a Stay Naked na pele sem ela secar rápido demais ou oxidar.

E a cobertura da Stay Naked é construível. Dá para criar desde uma pele mais levinha até uma mais caprichada.

A Urban Decay trouxe 25 tonalidades da base Stay Naked ao Braisl. Dentre essas tonalidades há três fundos disponíveis (frio,neutro e quente) e seis subtons (rosado, oliva, neutro, amarelado, alaranjado e avermelhado).

A linha Stay Naked possui uma forma muito específica para categorizar cada cor: o número inicial representa o seu tom de pele (90 é respectivo à pele retinta, por exemplo); já as duas primeiras letras representam o seu fundo e subtom (neutro e neutro, por exemplo).

A base Stay Naked já chegou nas lojas e no site da Sephora por R$ 239.

Já o corretivo Stay Naked possui alta cobertura, acabamento matte e longa duração.

Apesar de entregar uma alta cobertura, o corretivo Stay Naked é muito flexível e confortável, portanto ele não craquela e não acumula.

Outro ponto muito interessante sobre o corretivo Stay Naked é que ele é resistente à água. A fundadora da UD, Wende Zamnir, é surfista e testou intensamente a durabilidade do produto.

Pude testar o corretivo no dia do lançamento da linha no Brasil, e me surpreendi em como o corretivo não craquelou ao longo das horas e mesmo ao fim do dia estava intacto.

É muito comum corretivos craquelarem na minha pele, mesmo que um pouquinho. E esse foi o único que não craquelou nadinha.

Um grande diferencial do corretivo Stay Naked é o aplicador em formato de pé de bailarina.

Esse formatinho garante não só uma melhor aplicação, como um controle maior da dosagem do seu corretivo.

A pontinha do aplicador garante uma cobertura menor e pontual. Já as partes curvas oferecem uma cobertura maior.

Os corretivos estão disponíveis nas lojas e no site da Sephora Brasil por R$ 149.

O que vocês acharam desses lançamentos? Gostaram?