L’occitane Lança Fragrância Terre de Lumière L’Eau

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago uma novidade incrível de L’occitane. A marca francesa acaba de trazer ao Brasil a nova fragrância Terre de Lumière L’Eau, inspirada nos encantos e belezas do amanhecer em Provence, França.

A nova fragrância conta com notas florais e frescas, que remetem a serenidade, plenitude e efemeridade do amanhecer. A proposta desse perfume é bastante poética e elegante

Vamos conferir as notas que compõem essa fragrância?

♥ Notas de Topo: Óleo de Bergamota, Groselha Avermelhada

 Notas de Coração: Peônia Rosa

♥ Notas de Base: Amêndoa, Almíscar Branco.

Como vocês puderam notar, é uma fragrância bem romântica, delicada e sofisticada. Acredito que Terre de Lumière L’Eau vai agradar mulheres que gostam de perfumes bem elegantes.

Mas não só a fragrância desembarcou, como toda uma linha de cuidados com o corpo e itens para banho. Veja só:

A L’occitane lançou um leite corporal que deixa a pele com um leve acabamento acetinado após o uso. Ele hidrata e ilumina a pele do corpo.

O sabonete líquido tem como função deixar a pele bem macia e aveludada, além de deixar o corpo com a mesma fragrância de Terre de Lumière L’Eau.

O sabonete em barra limpa e deixa a pele com o cheirinho todo especial da fragrância Terre de Lumière L’Eau.

Esse tubinho conta com um creme hidratante para a região das mãos. Ele é bem emoliente e deixa a pele com o cheirinho da fragrância.

E se você é do tipo de pessoa que gosta de levar o perfume na bolsa, essa linha possui um vidrinho de 10 ml para que você possa se perfumar sempre, onde quer que você vá. Prático, né?

Toda a coleção Terre de Lumière desembarca nas lojas e no site da L’occitane a partir do dia 04 de abril. Os preços variam entre R$ 26 a R$ 390.

Terre de Lumière L’Eau é uma das fragrâncias mais elegantes e sofisticadas que já senti. Eu sei que é difícil descrever um perfume por texto, mas acredito que esse floral vai encantar muitos dos leitores do PPF. Ele possui personalidade, delicadeza e muito romance.

O que vocês acharam desse lançamento? Já usaram os produtos da L’occitane?