Clarins lança sérum antimanchas Mission Perfection

Olá meus amores, como vocês estão? Hoje eu trago um lançamento babadeiro para as meninas que sofrem de manchas na pele. 

clarins ppf 1

A Clarins acaba de trazer ao Brasil o sérum Mission Perfection, criado especialmente para quem tem manchas causadas pelo sol, acne e melasma.

O Mission Perfection possui extrato de acerola, hexilresorcinol, extrato de ginkgo boliba e ácidos de frutas que ajudam a diminuir manchas, iluminar e uniformizar toda a pele.

clarins ppf 2

O sérum possui uma textura mais grossinha e consistente, porém espalha com bastante facilidade pelo rosto. Logo na primeira aplicação já dá para notar uma pele mais iluminada e com viço.

A Clarins promete que com o uso contínuo as manchas vão desaparecendo gradualmente e se igualam com a tonalidade do resto do rosto. Ele clareia a pele sem alterar a tonalidade natural dela, sacaram?

clarins ppf 3

A marca recomenda que o uso desse sérum se prolongue até o momento em que você sentir que suas manchinhas desapareceram e/ou melhoraram consideravelmente. Quando a pele melhorar basta mudar para outro hidratante específico.

O Mission Perfection pode ser usado tanto de noite quanto de dia e você pode combiná-lo com outros produtinhos para pele como protetor solar, água termal, primer, etc.

clarins ppf 4

O produto é indicado para mulheres de 25 até 50 anos, pois essa faixa de idade já sofre com manchinhas na pele. O Mission Perfection não funciona com manchas senis, ok?

Um ponto forte do sérum é que ele tem uma tonalidade coral que se adapta em todas as peles. Além disso o produtinho não deixa o rosto oleoso.

O produtinho custará R$ 299 (30 ml) e chegará nas lojas ainda neste semestre.

O lançamento do Mission Perfection traz luz a uma questão que eu e a Bruna queremos saber: vocês possuem manchas? Qual é a rotina de pele de cada um de vocês? Querem mais posts sobre pele? 

Contem aqui nos comentários!