10 Makes do People’s Choice Awards 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? <3

E a temporada de red carpets está só começando! Ontem aconteceu o People’s Choice Awards, vento que premia celebridades da música, televisão e cinema pelo voto popular. Selecionei meus 10 looks prediletos para vocês se inspirarem. Vem comigo!

Ruby Rose apostou total no batom vinho/ameixa profundo matte. Suspeito que seja alguma cor da Urban Decay, marca que ela é garota propaganda.

Nos olhos rolou um leve esfumado marrom, para dar aquela realçada nos olhos da bonita. Um pouco de máscara e só. Pele com uma pegada mais natural.

Jennifer Lopez rainha! J-Lo sempre me surpreende com suas maquiagens lacrianes, cheias de glow e muita riqueza. Dessa vez a cantora e atriz foi trabalhada em tons quentes na pele e nos olhos. 

Destaque para os cílios postiços boneca, o gloss nude acinzentado e para o contorno que deixa até a Kim Kardashian com inveja. Amei!

Victoria Justice usou uma das maquiagens mais belas do evento. A pele matte combinou com o bocão marrom/vinho aveludado. E nos olhos o combo delineado + cílios deixou o olhar da morena ainda mais lindo.

Sofia Vergara não perde uma oportunidade de aparecer com uma make marcante. A atriz apostou em um bocão vinho avermelhado poderoso, bochechas e cílios volumosos. Vocês repararam que ela tem sempre escolhido essa cor nos lábios nas últimas aparições?

Blake Lively não está para brincadeiras, meus amores! Observem que incrível o esfumado marrom com brilho dourado pontual e a pele com viço. Queremos essa plenitude na vida também haha.

Jamie Chung toda bonequinha com um delineado bem discreto, leve esfumado acinzentado e boca marsala. Mas o que falar dessa pele cheia de brilho? Passa um pouco desse iluminado para a gente, linda! ;)

Meg Donnelly parecia uma boneca de tão delicadinha <3 A atriz combinou o batom rosa cetim com um esfumado rosado bem claro. O delineado gatinho completou a beleza do olhar, combinado com cílios bem alongados.

E essa pele, minha gente? Divina! Meg, passe o contato do seu dermatologista, por favor!

Ashley Greene optou por uma maquiagem mais discreta com um esfumado roxinho que combinou com a cor do vestido. Gostei bastante da pele mais natural, com um leve blush pêssego

Cheryl Burke não escondeu suas sardinhas (adoro!) e combinou um bocão vermelho maçã do amor laqueado com mega cílios postiços. Simples e elegante.

Lilly Singh fez a ousada com um esfumadão mais alto que misturou tons de marrom, dourado e cobre. Os olhos ficaram bem realçados, né? :)

Mas senti que a pele não foi bem trabalhada. Acredito que se o maquiador da Youtuber poderia ter aplicado um corretivo iluminador para melhorar a região da olheira. 

Qual foi o seu make predileto? Contem nos comentários quais looks vocês querem que a Bru reproduza no Youtube, ok?