10 Dupes de Batons da Adele

Hoje é aniversário da diva da música e das makes Adele. Como não se apaixonar pelos delineados impecáveis, a pele incrível e a boca carnuda da cantora?

Falando em bocão, selecionei 10 dupes nacionais de cores babadeiras que a Adele já usou em eventos e capas de revista. Confira o bafão:

adele 1

Quando a cantora aparece com batom nude é sempre na versão emoção, nada de cor apagadinha. Para este look escolhi o batom Nudelili da QDB. Tem resenha completinha dele aqui.

O Nudelili é um nude com um fundinho mais quente com leve tom pêssego. Acabamento matte.

adele 2

Quem acompanha a Adele sabe que ela é apaixonada pelo bom e velho batom vermelho. Como dupe escolhi o batom líquido 07 da Vult, um tom bem vivo e poderoso. A Bru já resenhou a cor aqui.

adele 3

Sou apaixonada por essa maquiagem, ela tem um toque mais conceitual graças ao olho com a sombra mais marcada. Um batom que se assemelha muito ao da foto é o Nude Autoral da Eudora. Tem resenha completinha dele aqui.

adele 4

Adele usou esse batom vermelho/vinho no Brit Awards de 2016. Não preciso nem falar como todo mundo pirou com a beleza da cor, né? Um ótimo dupe para o batom é o Apple da Ricosti.

adele 5

A cantora também ama usar um gloss discreto em premiações. Dá para conseguir o mesmo efeito glossy e com hidratação com o batom balm na cor Boca da Natura. Tem post sobre o produtinho aqui.

adele 6

Neste editorial Adele usou um batom com um tom de rosa antigo bem belo. Uma cor bem semelhante a usada pela cantora é Diana da Catherine Hill. Bem que podia vir de brinde esse cabelão maravilhoso, né?

adele 7

É difícil falar o que é mais lindo dessa maquiagem: o delineado, o contorno espetacular ou o batom vermelho. Um ótimo dupe para esse vermelhão é o 330 da Boticário. A Bru já falou dele aqui.

adele 8

Eu amo esse tom de rosa puxado para o coral, sempre realça a boca e dá aquele efeito Kylie Jenner. Uma boa opção é o Tulipa Mate da Contém 1g, o acabamento é sequinho como o batom que a cantora usou na capa da Vogue America.

adele 9

Lembram que eu falei que a cantora curte batom neutro com emoção? O Marronli da QDB tem a mesma pegada de marrom caramelo que realça qualquer boca. Tem resenha dessa cor aqui.

adele 10

Vamos fechar com chave de ouro o top 10 com o batom vermelho que ela usou quando ganhou o Oscar. Amo esse tom de vermelho clássico e escolhi o Ballet da Dailus como dupe para este look. A Bru já fez um post só sobre ele aqui.

ONDE COMPRAR?

Nudelili da QDB-Vende aqui

07 da Vult-Vende aqui

Apple da Ricosti-Vende aqui

Boca da Natura-Vende aqui

Diana da Catharine Hill-Vende aqui

330 da Boticário-Vende aqui

Tulipa Mate da Contém 1g-Vende aqui

Marronli da QDB-Vende aqui

Ballet da Dailus-Vende aqui

Qual foi a maquiagem predileta de vocês? E ah, feliz aniversário, Adele! Muitos e muitos anos de vida, músicas e diveza <3