Promoção: Ganhe um jeans da Iódice Denim

Quem é que não ama uma calça jeans né? Peça coringa de qualquer closet o jeans sobrevive e se reinventa a cada temporada. Como a ordem agora é toda voltada para a sustentabilidade nada melhor do que prestigiar uma marca que tem essa preocupação. Eu estou falando da Iódice Denim, que em sua última campanha explorou toda a riqueza da nossa Amazônia, e para ficar em sintonia com a natureza fez um incrível trabalho voltado para a sustentabilidade, da etiqueta – feita com material PET – aos fornecedores, todos com programas voltados para a proteção ao meio ambiente.  

Foto da campanha de inverno da Iódice Denim

Bacanérrimo né?  

E sabe outra coisa que é super bacana. A grife vai presentear uma leitora(ou leitor) do blog com um jeans. Para participar é super simples. Basta deixar um comentário com a seguinte resposta:  

Para onde a Iódice Denim irá levar uma pessoa de atitude, e por que você acha que a sua verdade pode mudar o mundo?

A frase mais criativa e que tiver o destino correto, ganhará um jeans Iódice Denim! Tudo de bommmm hein!  

Para descobrir qual o destino da viagem basta acessar o site do concurso SUA VERDADE PODE MUDAR O MUNDO clicando NESSE LINK AQUI!  Lá você vai obter todas as informações sobre o concurso cultural promovido pela Iódice Denim, e ainda irá ler mais sobre todo o programa de sustentabilidade da grife, programa esse que prova que moda e consciência ambiental podem, E DEVEM, andar de mãos dadas.  

Agora é a hora de mostrar que a SUA VERDADE PODE MUDAR O MUNDO!  

*O concurso começa hoje e o resultado sai dia 7 de julho!  

ARRASEM NAS FRASES!

UPDATE:

Primeiro quero agradecer todas as incríveis participações. Quem escolheu a frase ganhadora foi a própria Iódice Denim e olha so quem é a sortuda:

Christiaene B. Ribeiro

“Irá levar para o Amazonas . A verdade de cada um é algo tão genuíno que pode realmente ser transformador, pode modificar o momento, pode mudar a maneira de se pensar e fazer! A minha verdade é baseada no amor ao próximo e no
cuidado aos bens naturais : viver bem é viver feliz com o que está a sua volta!”

Obrigada mais uma vez e vamos continuar dizimando essa idéia de sustentabilidade!!!!

Beijossss