Moda Primavera Verão no MercadoLivre

 ppf 70

A equipe PPF foi convidada para conferir de pertinho o desfile MercadoLivre Fashion Night, evento que apresentou as principais tendências da moda primavera/verão 2016.

E gente, só coisa bafônica, viu? Deu pra notar que o e-commerce entrou de cabeça nessa onda anos 70 que invadiu as passarelas internacionais e nacionais. Tem muito crochê, estampas bem alegres, ombro de fora.

ppf neon

A cartela de cores foi bem democrática. Tinha tons de marrom e bege típicos dos aos 70, mas deu para notar uma vibe bem anos 80 com cores neon.

O que esperar da moda beachwear? Recortes sexy, muito crochê e uma inspiração boho. Para os meninos a pegada é bem relax, com peças confortáveis que se adaptam bem aos dias de calor.

ppf beachwear

Nossa equipe a-m-o-u os maiôs estampados e com recortes estratégicos. Também rolou uma sintonia pura com as peças com pegada fun e estampas temáticas. Afinal, moda deve ser democrática e sinônimo de diversão para todos.

Hoje o MercadoLivre apresenta toda uma plataforma voltada ao público fashion. Lá você pode encontrar peças diretamente das lojas oficiais, produtos das coleções mais recentes e com o mesmo conceito aplicado nas lojas físicas.

Facilitou bastante a vida de quem gosta de comprar roupa pela internet, né? O mais legal é que o e-commerce trouxe uma variedade bem interessante de lojas, tem preços para todos os bolsos, sabe?

Desde aquela reforma o site está com uma navegação bem fácil. Logo que você abre já dá para ver as principais tendências para a primavera/verão deste ano. Tem muitas peças com uma pegada anos 70, maiôs estampados, calças esportivas divertidas, entre outros.

Tudo foi dividido em categorias para facilitar a compra. Selecionei um top 5 peças que fizeram meu coração bater mais forte. Saca só:

mercado

  1. Bolsa Formato Buldogue– gente, tem como resistir a uma bolsa de cachorro? Eu não consegui kkkkkk. É um modelo bem divertido que deixa qualquer produção mais fofa.
  2. Biquíni Almada Russia Areia Branca– adoro biquíni com toque retrô, como a calcinha altinha. A estampa faz referência à matrioska, tradicional boneca russa.
  3. Peep Toe Vizzano– vocês sabem que eu adoro um bom salto, né? Peep Toe sempre combina com dias mais quentes e o caramelo é uma ótima aposta para quem curte a vibe anos 70.
  4. Blusa Croqui Khelf– camisetinha soltinha e fresquinha sempre cai bem nos dias de calor, né? Adoro mesmo estampa rsrs. Quando quero dar um ar mais sério coloco um blazer por cima.
  5. Bermuda Boyfriend Khelf– shorts boyfriend é sempre mais soltinho e combina com tudo no verão. Gosto particularmente do detalhes destroyed da parte da frente.

Confira outras ofertas clicando aqui.

Qual peça vocês mais gostaram? Estou curiosa para saber quais são as apostas de vocês para essa primavera/verão.