A moda no Mercado Livre

Acho que todo mundo aqui já comprou pelo menos uma vez no MercadoLivre, né? Posso dizer tranquilamente que minhas primeiras experiências com compra online foram com eles, e até hoje gasto por muito lá (aliás recebi caixinha essa semana hehe). Não adianta, quando o assunto é e-commerce nacional eles comandam mesmo (vamos combinar que você acha de tudo por lá. Fato!).

Aí que de olho no mercado fashion, eles resolveram investir em uma plataforma voltada apenas para esse público. O MercadoLivre lançou uma home especial para moda que conta com uma enorme seleção de marcas super populares aqui. Agora você pode comprar nas Lojas Oficiais. Tem Carmim, Khelf, TVZ, Von Dutch, Amaro, Fila, Planet Girls, Darling, Subselection, Trettiore, Huck, Lez a Lez entre outras. Dentro do MercadoLivre/Moda, cada marca conta com uma loja oficial especialmente criada para exibir os produtos de sua coleção com a mesma identidade visual e conceito que é aplicado as lojas físicas e e-commerce próprio.

ml-moda

ml-moda-01

Outra coisa legal do Mercadolivre Moda, a navegação ficou bem mais simples! Ela está dividida pelas lojas oficiais e também pelas categorias mais importantes de produtos e marcas. Dando uma olhada rapidinho em tudo já montei uma listinha de desejo básica. Olha só:

wish-list

Pelo que percebi durante a navegação os produtos que estão na crista da onda fashion são os que aparecem primeiro (como o óculos Lolita de coração, que aliás, eu quero muito! hehe). O que promove de fato a moda de rua, a moda descomplicada, aquela que a gente veste, usa e deseja no dia-dia.

Qual foi sua última comprinha no ML? A minha, que contei lá em cima, foi de uma headband de flor =)