Moda especial para mãe e filha

Quem é mãe de menina como eu, com certeza já ouviu da filhota que ela gostaria de usar algum peça igual a sua. Eu, por exemplo, amo saia longa. Amo tanto que passei meses procurando uma pra Sabrina porque ela invocou que queria ficar igual a mim. Detalhe, toda vez que a gente sai ela sempre dá uma conferida no meu look e fica super animada quando ela tem alguma peça ou sapato igual/similar pra colocar (fora que ela me “obriga” a comprar havaianas iguais as dela rsrsrs). Ela chega até a me pedir “mãe põe esse pra gente ficar parecida?!”. Eu acho fofo e entro super na brincadeira, né? Ser mãe da Sabrina é uma diversão.

bela-pequena

Aí que eu me apaixonei pela Bela Pequena assim que conheci. Não costumo falar de moda no blog mas não dava pra deixar essa passar. A linha “Roupas Tal Mãe Tão Filha” é a minha cara e a cara da minha filha! Até meu marido gostou rsrs.

bela-pequena-01

A Bela Pequena é um atelier criado em 2010 pela Ana Paula Dantas, ela conta que começou a se interessar por moda infantil quando o teste de gravidez apontou positivo. “Assim, comecei a estudar tudo sobre as ricas experiências do convívio entre mães e filhos, bem como procurei entender o porquê da paixão à primeira vista pelas roupas infantil feminina.” Hoje a Bela Pequena atende mais de 20.000 clientes, culpa dessa peculiaridade nos acabamentos das roupas e das decisões certeiras (e de gosto atemporal) da estilista chefe.

bela-pequena-02Que fofura!!!

A marca de São Vicente é especialista em alfaiataria infantil. Daquele tipo difícil de encontrar (quem é mãe de menina sabe do que estou falando!). O estilo é o meu favorito da vida, muito feminino e com uma pegada provençal (com florais lindos!).

bela-pequena-03

Eles têm essa sessão especial “Roupas Tal Mãe Tão Filha”. Mas é só uma sessão dentro das diversas focadas apenas para o público feminino infantil. A numeração da criançada vai de recém-nascido a 10, e das mamães de P a GG. Na loja online tem uma tabela de medidas pra você comprar sem erro. É tudo bem detalhado, sabe?

Para conferir todas as peças e valores acesse o site http://belapequena.com.br/ e a fan page http://www.facebook.com/belapequenamodainfantil

É muita lindeza, né?