Resenha Batons Caked Makeup por Mayara Oliveira

Olá, amores! Voltei com mais uma resenha de batons!

Confesso que esse é o meu tema favorito rs. E falar de batom é definitivamente um assunto que a gente nunca vai se cansar, não é?!

Hoje resolvi mostrar pra vocês os batons líquidos matte que recebi da marca Caked Makeup. A marca é bem nova no mercado, foi lançada em fevereiro de 2016, no dia do amor nos estados unidos, o famoso Valentine’s Day.

São nove cores cheias de personalidade, uma mais linda que a outra, cores para todos os gostos, que vai do nude até o vermelho poderoso!

A marca é super divertida, começando pela embalagem dos batons, que é cheia de donuts e granulados coloridos. Muito fofo!

O cheiro é delicioso, adocicado e bem agradável. Mas não se preocupe que após aplicar nos lábios o perfume some.

O mais legal é que a marca é 100% cruelty-free e vegana.

Recebi quatro cores, das nove da coleção, mas já dá pra ter uma noção bem legal de como são os batons! Então vamos conhecê-las?!

O Creme De La Creme é um nude amarronzado, aquele nude bem viciante sabe?! Que fica lindo em todos os tons de pele. Adoro essa cor!

Ainda na vibe dos nudes, mas dessa vez puxando para o coralzinho, esse é o QT, aquele batom que é bem a cara de dia a dia. Acho fofo!

Claro que não podia faltar um batom vermelho do poder rs. Esse é o Power Trip, batom de mulher marcante, sexy e rycaa! Se você quiser arrasar, precisa ter um batom assim!

O Low Key é um rosinha malva, tão maravilhoso! Acho ele perfeito, é um tom incrivelmente lindo! É pra tombar!

Já tem um favorito?

No geral são batons bem pigmentados, não mancham e não craquelam, e a duração é muito boa também! Resumindo são batons de fácil aplicação e super sequinhos.

Os batons são vendidos por U$16 dólares no site da marca, eles entregam para o Brasil, e chega super rápido!

Não esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram @MayaraOliveiraMakeup

YouTube www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook www.facebook.com/MayaraOliveiraMakeup

Um beijo da May