Urban Decay Revela a Nova Paleta Naked Cherry

Este é o tipo de post que consegue despertar os instintos mais consumistas até na pessoa mais controlada. Ou você consegue resistir bravamente a nova Naked Cherry? Acho que não kkkkk.

Em agosto, a Urban Decay anunciou que a primeira Naked seria descontinuada (descanse em paz #amoreterno). Mas o que ninguém esperava é que ela sairia de cena pra que uma nova Naked viesse ao mundo.

A Naked Cherry conta com 12 tonalidades de mauves, roxos, burgundy e marrons. As cores são inspiradas na cereja, frutinha do momento pela UD.

Algumas fotos da paleta surgiram em contas do Instagram da Tailândia, mas foi o anúncio da TrendMood que fez a internet pegar fogo. Confesso que há algum tempo eu não via uma paleta gringa cair tanto nas graças do público. A Urban Decay arrasou sim, ou com certeza?

As cores da Naked Cherry são: Hot Spot (creme); Caution (amarelo pastel); Bang Bang (rosé); Feelz (marrom telha); Juicy (laranja); Turn On (dourado); Ambitious (bronze); Bing (ameixa); Devilish (burgundy); Young Love (ameixa metálico); Drunk Dial (marrom escuro metálico) e Privacy (chocolate amargo).

A previsão é de que a paleta esteja disponível no Hemisfério Norte entre os meses de outubro a novembro. Acredito que o preço será igual das outras Nakeds, de US$ 54.

Eu estou DOIDA pra testar essa paleta. A minha história no mundo da maquiagem sempre teve membros da família Naked, e mal posso esperar pra levar a Cherry pra casa.

O que vocês acharam da novidade? Vocês acham que tons assim vão bombar aqui no Brasil?

Fotos: @trendmood1, @beautybythebunny, @beautybrandimport, @beautydea, @pumpuiiiiiiiii