Tutorial com a Coleção Belle Cetim + CC Cream da Eudora

A Eudora lança agora em outubro uma coleção linda para a primavera/verão, além de um super lançamento: O CC Cream. Recebi tudo, olha só que maravilha:

eudora-belle-cetim

A coleção é inspirada na sofisticação e na sensualidade do Cetim, mas de uma forma chique e poderosa ao mesmo tempo. São vários produtos muitoooo legais. Pra começar vou destacar a Loção Hidratante Belle Cetim e o Body Mist Belle Cetim. O Body Mist é um floral muito gostoso, do tipo sensual na medida. Como todas as fragrâncias de Eudora, o Body Mist também possui “um acorde secreto composto por notas provocantes que desperta a sensualidade e deixa um rastro marcante em quem a utiliza”. É uma fragrância poderosa e refrescante ao mesmo tempo! A Loção segue a mesma vibe, e tem toque do cetim, amo porque ela não deixa a pele grudenta e absorve super rápido.

eudora-belle-cetim-05

E claro que eu não podia deixar de falar dos trios de sombras, né? Merecem até uma resenha a parte (em breve!). Cada trio vem com uma sombra opaca escura, uma média acetinado e outra clara iluminadora. É perfeito, e essa combinação de texturas é muito rara, especialmente no mercado nacional que insiste em fazer tudo cintilante. Obrigada Eudora. Sério! Muito bom mesmo.

eudora-belle-cetim-01

Fiz um tutorial usando alguns produtos e conforme for usando vou falar um pouquinho de cada pra vocês, ok? Começando pelo CC Cream.

eudora-belle-cetim-03

O CC Cream é uma versão turbinada do BB Cream, ele tem o mesmo princípio, porém a ação de proteção e prevenção dos sinais é mais a importante aqui. Esses de Eudora carregam 10 características ó:

1. FPS 30 UVA/UVB.
2. Cobertura leve.
3. Uniformiza e disfarça imperfeições.
4. Controla oleosidade.
5. Efeito Mate por até 6 horas.
6. Hidratação por 30 horas.
7. Pele perfeita e radiante.
8. Reduz a aparência das linhas.
9. Previne contra sinais de envelhecimento.
10. Disfarça poros e olheiras.

Na prática achei de fato a textura bem sequinha, tem que espalhar até meio rápido na pele. Com certeza quem tem pele oleosa vai curtir. A textura é mega fina, do tipo que não acumula nas linhas e nem nas dobrinhas. Achei que ele uniformizou o tom da pele e deixou ela mais bonita, com um acetinado de pele naturalmente bem cuidada. A cor que usei foi a Bege Médio que é mais amarelada, a Natural é mais rosada, ok?

ANTES E DEPOIS
eudora-belle-cetim-07

Com a pele pronta comecei os olhos. Eu sempre gosto de começar com a pele corrigida, depois de pronta eu volto e passo mais um pouco de CC Cream na área das olheiras, só que pra isso eu usei o Bege Natural, porque como ele é rosado funcionou pra iluminar. E eu amo esse efeito, vocês sabem hehe!

O olho que eu fiz foi esse:

IMG_8791

PASSO A PASSO

tutorial-01

Pra começar eu pego o trio Roxo Finesse e vou na sombra do meio, um uva acetinado, e esfumado no côncavo e canto externo.

tutorial-02

Na pálpebra móvel e cantinho interno aplico a sombra Baked Rose Cetim, que é linda até dizer chega. Fazia tempo que queria uma rosa com esse tom, é um tom de cetim rosa com um perolado incrível. Como ela é Baked (assada) eu molhei o pincel e peguei bastante produto, dessa forma a sombra fica ultra pigmentada, fica cremosa mesmo, e adere mega bem. Ah, também desço ela um pouquinho rente aos cílios inferiores.

tutorial-03

Agora eu pego a sombra mais escura do trio Roxo Finesse, uma berinjela opaca, e esfumo bastante ela no canto externo e côncavo, pra escurecer bem. Mas é importante deixar esse berinjela dentro do esfumado uva que fiz no começo, ok?

tutorial-03a

Esfumo a mesma sombra rente aos cílios inferiores.

tutorial-04

Agora pego o trio Bronze Divino (que é tipo perfeito porque tem preto opaco, marrom acetinado e bege iluminadora) e marco a região rente aos cílios inferiores, superiores e também um pouco do côncavo. Pra escurecer tudo de forma suave! O olhar é marcante porém bem sofisticado, sabe? O preto é singelo aqui! Só serve para destacar mesmo.

Finalizo o olho com o Absolute Contour Lápis Retrátil para Olhos na cor Preta em toda linha d’água, cílios postiços e a Dramatic Eyes Máscara de Volume. Fica assim:

IMG_8792

IMG_8798

Nos lábios usei o Batom Lip Deluxe Rose Glamour. Uma rosa avermelhado bem bonito, fui com ele na manicure e todo mundo perguntou, acredita? Quando isso acontece é porque o batom é babado!

tutorial-14jpg

Na pele usei o que eu mais amo. Bronzer! Usei o Pó Compacto Bronzeador Bronzer Glam. Apliquei no contorno o lado mais escuro e o mais claro no centro das maçãs.

tutorial-13

Gente ele é gigante! Pega toda palma da minha mão, a embalagem é linda, mega resistente e com espelho enorme também.

eudora-belle-cetim-04

Depois dos trios ele é com certeza meu produto favorito da coleção, e provavelmente irá aparecer em outros tutoriais (e ficar direto na minha bolsa rsrs).

Na pele como disse finalizei com mais uma camada de CC Cream Bege Médio e nas olheiras, dorso do nariz e ossinho das maçãs usei o CC Cream Bege Natural.

tutorial

PRODUTOS USADOS

>> CC Cream – Vende aqui.
>> Trio de sombras Roxo Finesse – Vende aqui.
>> Trio de sombras Bronze Divino – Vende aqui.
>> Sombra Mono Baked Rose Cetim – Vende aqui.
>> Batom Lip Deluxe Rose Glamour – Vende aqui.
>> Pó Compacto Bronzeador Bronzer Glam – Vende aqui.
>> Absolute Contour Lápis Retrátil para Olhos na cor Preta – Vende aqui.
>> Dramatic Eyes Máscara de Volume – Vende aqui.

O hidratante e o Body Mist que comentei no inicio do post:
>> Loção Hidratante Belle Cetim – Vende aqui.
>> Body Mist Belle Cetim – Vende aqui.

Gostaram? Uma make poderosa e super chique, né?