Tudo Sobre os Novos Batons em Bala da Huda Beauty

Tudo que a Huda Beauty toca vira ouro, né? E não é pra menos, já que a empresária sempre se preocupa em revolucionar a cada lançamento.

E a novidade da vez é o novo batom da linha Power Bullet. Depois de anos investindo pesado em batons líquidos, glosses e batons glitterinados, a Huda decidiu revisitar o clássico batom em bala.

A coleção Power Bullet com oito tonalidades mega clássicas, inclusivas e muito, mas muito pigmentadas.

Segundo a Huda, ela e o time da marca passaram dois anos desenvolvendo a fórmula dos Power Bullets. Foram mais de mil cores testadas até chegarem nas oito tonalidades finais.

Pra vocês terem ideia, cada tonalidade tem a sua própria fórmula, desenvolvida pra entregar o máximo de pigmentação e conforto de cada cor.

A própria Huda explicou que a fórmula dos Power Bullets foi desenvolvida pra que os batons deslizassem como balm, entregassem uma pigmentação insana e fossem mega confortáveis.

A empresária decidiu criar uma coleção com tons com fundos rosados. E ela também se preocupou em criar subtons frios e quentes, pra que cada consumidor pudesse escolher as cores que mais casam com a própria pele.

📷 : @my_makeupvanity
📷 : @my_makeupvanity 

O formato da bala foi pensado pra deixa a aplicação ainda mais precisa.

A pontinha fina do Power Bullet ajuda a delinear os lábios, e o centro da bala plano ajuda a espalhar a cor com bastante facilidade.

O acabamento de todos os Power Bullets é matte aveludado.

📷 : @dentistafashionista 
📷 : @jantoski23 
📷 : @jantoski23 

As oito tonalidades são: Masquerade (berinjela); Ladies Night (burgundy); Pool Party (marsala); Graduation Day (nude quente marrom); Pay Day (mauve); Third Date (nude avermelhado); Joyride (nude claro cappuccino) e Interview (nude coral).

📷 : @rubinamuartistry 

Os Power Bullets já estão disponíveis na Sephora gringa e na loja oficial da Huda Beauty. Cada bala sai por US$ 25.

Nem preciso dizer o quanto essa novidade caiu nas graças das gringas, né? Elas amaram real oficial essa versão de batom em bala da Huda. E eu sinto que esses batons vão conquistar as brasileiras também hehe.

O que vocês acharam desse lançamento? Hudão mandou bem? rsrs