Tudo sobre a Coleção Naked Cherry

Como contei aqui no blog, a Urban Decay havia anunciado sua nova paleta em tons de mauve e roxo. Porém, a marca acaba de confirmar oficialmente que a Naked Cherry não é só uma paleta, mas uma coleção TODINHA!

Ela conta com a paleta Naked Cherry, dois lápis de olhos, três batons em bala, uma paleta facial e a versão cereja do famoso fixador da marca, o All Nighter.

A estrela, sem dúvidas, é a paleta de 12 cores, entre opacas e metalizadas, que causou desejo no Instagram. Há tons de cereja, burgundy, mauves, rosados e até o clássico marrom opaco. A marca promete megapigmentação, alta fixação e textura aveludada.

São três batons em bala, um tom de vinho escuro, um cereja com brilhos e outro nude de fundo caramelo, também com brilhinhos.

Os dois lápis de olhos seguem a linha dos tons da coleção. Um ameixa com brilhos vermelhos e um preto com glitter prata.

A paleta facial vem com três opções: dois iluminadores (um dourado e outro champagne) e um blush coral escuro.

E o amado fixador de maquiagem da marca ganhou um aroma de cereja e nova embalagem, com desenho de cereja e letras em dourado.

  • A coleção estará à venda nos próximos meses de outubro e novembro no site da marca (onde você já pode se cadastrar para ser avisado quando ela chegar) e na Sephora gringa. Quanto ao preço, como disse no post anterior, acredito que o da paleta será igual das outras Nakeds, de US$ 54.

Nem preciso dizer que estou ANSIOSÍSSIMA por essa coleção todinha!

O que acharam da coleção Naked Cherry? Se surpreenderam com a confirmação da Urban Decay?

Fotos: @spsaypan, @urbandecaycosmetics, @trendmood1