O lindo (e chique!) trio de sombras marrom da Fenzza

Tava demorando pra eu resenhar mais um trio de sombras da Fenzza, né? Hoje vou falar do mais neutro da coleção, com champanhe, dourado e marrom. Saca só:

Assim como todos os trios da marca ele tem uma pigmentação excelente e mega fixa na pálpebra. O único porém é que só rola aplicar com o dedo ou com esponjinha, porque com pincel faz a maior sujeirada, sabe? E não pega direito.

Fiz uma maquiagem rapidinha usando a champanhe pra iluminar, a dourada no centro e a marrom do canto externo, côncavo e rente aos cílios inferiores.

Como os três tons são cintilantes usei uma marrom opaca clara (a Kid da M.A.C) pra esfumar um pouco acima do côncavo. Esse mix de textura opaca + cintilante que é o responsável por criar a profundidade, por isso é sempre legal usar os dois acabamentos, o resultado fica muitoooooo melhor!

A inspiração pro make foi esse look divo da Lily Collins, só faltou o lápis preto contornando todo o olho. Item que dispensei para destacar mais as cores das sombras na foto, mas se fosse sair eu super usaria o pretinho (amo, né?).

Os meus trios da Fenzza vieram da Encantos Cosméticos. Cada unidade está à venda por apenas R$4,64 (aff, muito barato!) nesse link aqui. Nem preciso dizer que mega recomendo, né? Melhor BBB ever!

No mais, amo make marrom, e vocês?