Trio de sombras Fantasia da Avon Color Trend

Recebi da Avon uma caixa lotada de produtos da nova Color Trend. Mostrei tudo aqui, lembram? Pra começar vou resenhar o item mais pedido, o trio de sombras Fantasia. Olha ele:

Os três tons de sombras, roxo, turquesa e amarelo, são bem cintilantes, não esfarelam e tem pigmentação média/baixa, (mas com primer fica bom).

A sombra mais chatinha de pegar é a roxa, só vou usar mesmo pra esfumar porque na pálpebra nem com primer rola direito (tenso!). Já a turquesa curti bastante porque o brilho é lindo e ela é fácil de trabalhar. A amarela achei básica, nem incrível nem feia. Nos olhos ela perde um pouco a cor e fica mais suave, nesse ponto gostei, achei usável, sabe?

Nesse “make” (que eu não considero make porque fiz rapidinho só pra postar mesmo!) estou com a amarela no cantinho interno, turquesa no centro e com a roxa esfumando o preto no canto externo.

A minha Sony não capturou o real brilho dessas sombras (em especial a turquesa). Então fiz uma foto com minha nova Nikon, mas como estou apredendo a usar com ela (e não tá facil) o balanço de cor não saiu legal. Mas enfim, achei legal postar porque mostra melhor a cintilância.

Num geral, achei o trio mediano. A escolha das cores eu gosto mas não usatia tudo porque acho muito Carnaval (mas já que o nome é fantasia a proposta é essa, né? Mas pra usar separado acho ok), entretando isso é da pessoa, né? Eu sou muito do marrom, preto e colorido ainda…rsrs!

A Avon ainda precisa melhorar essa pigmentação, mas já achei que a qualidade evolui com relação as sombras da antiga Color Trend afinal, pelo menos elas não esfarelam e a cintilância está bem bonita mesmo!

Custa R$19 e tem mais sete opções de cores.

Vocês já usaram? Concordam comigo ou eu fui muito exigente? Rsrs! Opinem.