Top 10 Paletas Rose Gold Lindas

E o mundo da maquiagem está vivendo um caso de amor com as paletas e makes em Rose Gold. Esse namoro com a cor do momento está rendendo tantas paletas lindas que eu precisava criar um top 10 com as versões mais lindas. Olha só:

A quem Disse Berenice? arrasou ao lançar a paleta Adoro Rosês, toda composta em tons delicados de rosa, laranja, marrom e preto. É um estojo de sombras bem completo, dá pra criar desde looks bem discretos até os mais poderosos. Vou resenhá-la logo logo, ok? ;)

Quem tem memória boa vai se lembrar que a paleta que iniciou esse nosso longo namoro com os tons de Rose Gold foi a Naked 3 da Urban Decay. Ela é até hoje uma das paletas mais queridas da UD. As cores são bem pigmentadas, fáceis de combinar entre si e com brilhos bem delicados.

E a Urban Decay tem tanta adoração por tons assim que recentemente lançou a Backtalk, uma paleta com vários tons de rosa, bem menininha fofa. Essa paleta possui tons de sombra, iluminador e blush. Falei mais sobre ela aqui.

Uma opção BBB para a Naked 3 é a paleta Magic da Koloss. Ela possui desde os tons bem clarinhos e fofinhos até os escurões. Essa versão é bem brilhosa e tem uma pigmentação bacana.

Mas eu acredito que o boom das paletas Rosé Gold aconteceu após o lançamento da Rose Gold, da Huda Beauty. O mundo da beleza p-i-r-o-u com tamanha pigmentação, brilhos e combinações desse estojo. A paleta vende tão bem que chegou a ganhar uma versão remasterizada.

E a coleção da Vlada Mua com a Smashbox no começo deste ano? Parou a internet! Todo mundo pirou nos iluminadores em formato de flor. Mas a paleta toda trabalhada em tons rosé é um espetáculo à parte.

Outra marca que é apaixonada por tons assim é a Colourpop. Várias paletas da empresa contam com sombras rosé bem incríveis. A Survivor State of Mind apresenta diversas tonalidades ricas em brilho e mega pigmentadas. 

Já a I Think I Love You da Colourpop também conta com os tons de rosé gold, mas ela também tem marrons, creme e um pretinho ali pra fazer um esfumado bafo. E essa embalagem, minha gente?

Uma das novidades mais recentes na onda rosé gold é a paleta em parceria com a blogueira Aspyn e a Tarte Cosmetics. A gata criou uma paleta toda trabalhada em tons pastéis, quentes e com um toque delicado e vintage. Babado!

E vamos fechar esse post com a novidade da Kylie Cosmetics. A morena acaba de anunciar a paleta Sorta Sweet, com tons nude, bem rosadinhos e douradinhos. Achei essa combinação tão delicada e romântica!

Qual paleta vocês mais curtiram? Querem mais tutoriais em rosé gold?

Fotos: @urbandecay, @hudabeauty, @makeupsessions, @patriciasachs, @survivorpeach, @my_makeupvanity, @tartecosmetics, @kyliecosmetics, @colourpopcosmetics