Tendência de Make: Linha D’Água Colorida

Que as makes coloridas vieram com tudo nós já percebemos.

Mas uma nova tendência surgiu dentro da febre das makes coloridas é o lápis na linha d’água em tons vivos.

Selecionei 10 makes incríveis pra você se inspirar com essa nova febre de beleza. Vem comigo!

Engana-se quem pensa que um lápis colorido na linha d’água é sinônimo de make mais chamativa. Nesse look da @alinepinheiromakeup o lápis alaranjado conversa super bem com o resto da make.

E o grande segredo pra usar o lápis colorido é escolher uma tonalidade que combine com a paleta de cores da make. Nesse look do @heldermarucci vemos todas as tonalidades quentes conversando entre si. Por isso que o lápis rosa fica tão bem.

Outro ponto muito incrível sobre lápis colorido é que ele ajuda a criar um degradê entre todas as tonalidades. Olha como as sombras do @heldermarucci ficaram uma graça!

Uma sugestão pra quem quer um look todo colorido é fazer o combo delineado + linha d’água, assim como a @evelynconversani

E vocês já repararam como a linha d’água colorida fica bem elegante? Valoriza e ainda chama atenção pra cor dos seus olhos. A make babado é da @lehpequenomakeup

Um espetáculo de make, né? A @prilessamakeup arrasa demais.

Quando você quiser que a linha d’água apareça absoluta, aposte em um batom nude. Assim os elementos da maquiagem não vão brigar entre si.

E quem disse que make clássica não pode usar uma cor mais viva? Olha que maravilhosa essa inspiração da @paulaciacco

Achei mara essa inspiração da @alinepinheiromakeup. Ela usou um lápis da mesma tonalidade do iluminado abaixo da sobrancelha. Abriu o olhar da modelo, né?

Se você ainda tem medo de experimentar essa tendência, você pode começar usando uma sombra que tenha a mesma tonalidade do lápis. A make é da @paulaciacco

Vamos fechar esse post tendência com essa make bem boneca e delicada da @brigittecalegari. Rosinha fica tão meigo assim, né?

Qual foi sua make predileta? Vocês querem que eu faça alguns tutoriais ensinando a usar mais cores na make?