Paleta de sombras Sahara Haze do Tom Ford

Se tem uma maquiagem luxuosa essa maquiagem é a do Tom Ford. Riqueza pura! Tomei coragem e encomendei uma paleta de sombras, a Eye Color Quad Ombres à Paupiéres da cor Sahara Haze. Olha ela:

O luxo começa na embalagem em dourado e marrom espelhado. Ela possui cerca de 10 cm de altura (grandinha), conta com um espelhão e quatro sombras de um ótimo tamanho. A única pobreza são os pincéis mesmo, totalmente dispensáveis (#bichamá).

A pigmentação da sombras é semelhante a qualidade da M.A.C, elas não esfarelam e constroem o make em camadas. Ou seja, na primeira passada a cor não pega super, mas com umas duas/ três fica legal, e o mais importante: permanece legal. Amo esse estilo de pigmentação.

A minha escolha foi a Sahara Haze, culpa desse tom escândalo de verde folha mega brilhoso. Ela também conta com uma creme iluminadora básica, uma cinza esverdeada acetinada muito chique e uma verde musgo/chumbo escuro com brilho dourado. Saca só como fica no olho essa combinação de verde + cinza:

Achei bem bacana a combinação! E inclusive ela super funciona em pele morena/negra. A blogueira gringa Devin fez uma maquiagem com essa mesma paleta. Olha o resultado:

Em pele morena destaca ainda mais, né?

A minha paleta Tom Ford eu encomendei com a Aline do Desejos do Dia. Eu não me lembro exatamente quanto foi o valor porque comprei outras coisas junto. Mas não é barato, não, tá? Mas enfim, é Tom Ford, né?

Quem se animou pode mandar email pra ela aqui ó: a.nmacedo@hotmail.com.

Curtiram?