A sombra marrom acinzentada dourada da Adele

Depois que bati o olho nessa maquiagem da Adele fiquei fissurada na sombra com cor indefinida da pálpebra. É uma coisa meio marrom/cinza com cintilância dourada, cintilância que difere ela das taupes normais, sabe?

Procurei uma parecida na M.A.C e encontrei a Patina, que de cara virou queridinha! Dias depois ganhei a Terra Cota da Bless Cosmetics, sombra que segue esse mesmo estilo de cor abstrata (eu diria que é um cor de burro quando foge mesmo, hehe). Olha elas:

>> Terra Cota: possui um tom super cintilante de marrom claro com brilho ouro velho e um tiquinho de cinza. Ela é bem pigmentada, mas no olho só fixa mesmo com primer.
>> Patina: possui um tom de marrom claro taupe com brilho dourado perolado. Ela é mais clara que a Terra Cota porém mais encorpada. Apesar de ser “frost” sua cintilância é bem discreta, e por isso gosto dela inclusive para fazer o esfumado do côncavo. Sombra linda e única! Só a pigmentação que deixa um pouco a desejar, tem que pegar bastante produto pra cor aparecer na pálpebra.

SOMBRAS EM AÇÃO – Terra Cota na pálpebra e Patina rente aos cílios inferiores.

No olho as duas são bem parecidas. A diferença é que a Terra Cota brilha mais e fica mais “champanhe” , bem próxima do tom da sombra da Adele. Já a Patina tende pro acinzentado e fica mais suave.

MAKE NO INSTAGRAM (@brutavaresppf)

ONDE COMPRAR AS SOMBRAS?
A sombras da Bless vendem por catálogo, para descobrir uma revendedora perto de você envie um email aqui: faleconosco@blesscosmetics.com.br. A Patina da M.A.C vende na Sacks nesse link aqui (e obviamente nas lojas físicas).

Uma opção bacana e chiquérrima pra tirar o make neutro da mesmice, né?