Sombra Feitiço da Sereia da coleção Pausa para Feminices

A sombra Feitiço da Sereia é a minha favorita da coleção Pausa para Feminices para Tracta. Por isso vou preparar um post mega lindo com fotos, inspirações, tutorial e tudo mais. Esse é só uma amostrinha, tá?

É que eu estava ontem de bobeira (e com insônia) e resolvi brincar com a sombra usando outros tons (além do marrom e preto de sempre). Olha só o resultado:

Rolou um degradê de Feitiço da Sereia (aplicada por cima de fixador) + Plumage da M.A.C (sombra petróleo) + Sombra branca opaca (da paleta de 120 cores). Acho esse branco abaixo da sobrancelha mega conceitual, mas pra esfumar tons coloridões é bacana porque dissolve bem.

Agora me fala, essa Feitiço da Sereia é ou não é linda?

Ela possui um tom de azul/chumbo com brilho cristal, turquesa e dourado. Dependendo da luz (e da base que você usa por baixo) ela fica mais esverdeada, acinzentada ou azulada. Ela é mágica!!!

Nesse make abaixo eu usei ela por cima de uma base preta (jumbo Black Bean da NYX). Saca só como ela ganha uma nuance bem rabo de sereia.

Nesse outro make a beauty artist Juliana Rakoza (do salão do Proença) aplicou a Feitiço com pincel úmido. O resultado foi um tom mais próximo do chumbo. Sofisticado! A modelo da imagem é a linda Bel Lüscher também do Pro.

E tem mais! Se você espalhar a feitiço sem primer/fixador ela vira apenas um brilho meio transparente azulado/cristalino, bem aquático, sabe? Uma lágrima de sereia <3

Curtiu? Então garanta a sua nesse link aqui por R$19,90.

Prometo fazer um post mega completinho com tutorial, é que gosto tanto dessa sombra que quero fazer o passo a passo mais lindo do mundo pra ele, sabe? Difícil, rsrsrs!

Beijos e um fim de semana iluminado pra vocês!