Sombra Dual Intensity Pasiphae Fall Collection

Quem acompanha o blog sabe que eu sou APAIXONADA pelas sombras Dual Intensity da NARS. Já postei várias resenhass – confira aqui.

Aí que eles acabaram de lançar duas cores novas para a Fall Collection, e eu SIMPLESMENTE estou morrendo de amores pela Pasiphae, que ao meu ver é a mais linda de todas ao lado da minha amada Dione.

Pasiphae-nars

A Pasiphae possui um tom de verde vibrante por cima de uma base meio marrom taupe oliva. É algo de extraordinário o efeito multibrilhoso que ela confere a make. Mágico! Uma floresta de fadas cintilantes.

Pasiphae-nars-01

nars

Pasiphae-nars-05

A textura é maravilhosa. Rola usar seca ou molhada.  Seca o brilho fica mais discreto, mas ainda sim intenso com fundo mais transparente. Molhada ela vira “metal líquido” de tão vibrante. Olha só:

SECA / MOLHADA
Pasiphae-nars-06

Nos olhos o brilho fica com a maior facilidade. Intenso! Fiz a make sem molhar a sombra e sem base cremosa/primer. OLHA ISSO:

IMG_3437

sombra-nars

IMG_3439

Apliquei a sombra verde por cima de uma make marrom básica e neutra, sabe? Deu esse efeito babado!

De nacional a mais similar que conheço é a Verdelícia da quem disse, berenice? – veja aqui – só que a da quem disse, berenice? tem glitters mesmo, que dependem de uma base cremosa para fixar. Essa da NARS fixa com mais facilidade e o brilho metálico é total e com minúsculas partículas. Parece pó de fada brilhante, e não glitter, nada a ver com glitter aliás. É uma sombra especial, uma das mais lindas que eu tenho! E como viciada em verde, garanto que virou paixão! #fadinhasnosolhos

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA, online apenas aqui e é edição limitada. Basicamente se gostou corre rsrs!

NARS e essa mania de fabricar desejos! Aiaiaia rsrs…