Resenha da Naked Smoky, a nova paleta da Urban Decay

No dia 08 de julho lançou a nova paleta da Urban Decay nas Sephoras Gringas, a Naked Smoky Palette! Ainda não sabemos se a bonita vai chegar em nossas Sephoras, mas se chegar por aqui acredito que será muito bem recebida.

naked-smoky-urban-decay

smoky001

A embalagem dela difere das irmãs mais novas, não é papelão resistente com camurça nem de latinha, ela é toda em acrílico translucido, bem na vibe smoky, e o fecho é magnético.

smoky002

smoky003

Eu sou um pouquinho suspeita para falar da Urban Decay, já que essa foi a marca que realmente fez eu me apaixonar por maquiagens e paletas de sombras lá por 2008, e fez meu 2009 ser uma caçada a Book of The Shadows Palette, a primeira edição desde então é um caso de amor. Acho que muitas se identificam né?!

smoky004

smoky005 (1)

smoky006

smoky007

São 12 sombras em tons mais frios com boa pigmentação e textura bem macia. O acabamento das sombras é bem variado, tem sombras matte, acetinadas e uma bem cintilante quase metálica e glitterinada.

smoky009

smoky010

smoky011

As sombras High, Dirtysweet e Radar são macias, mas senti a necessidade de aplicar elas com pincel achatado e mais firme, para conseguir uma pigmentação mais forte e uniforme.

Já a Armor é um caso de amor a parte, minha sombra favorita, com textura meio siliconada e muito glitter!

smoky012

smoky013

smoky014

Slanted, Dagger, BlackMarket são TeamGrey e a Smolder é um roxinho interessante que primeira vista parece mais colorido do que realmente é.

smoky015

smoky016

smoky017

As sombras opacas, Password, Whiskey, Combust e Thirteen são muito pigmentadas e aveludadas, a cinza Password é a mais fraca de todas, mesmo assim não chega a decepcionar.

smoky018

smoky019

Hight é um champagne iluminador com micro glitter. A cor é linda fica ótima para iluminar o alto as maçãs e têmporas também. Dirtysweet é um dourado pálido e mais amarelado.

smoky021

A paleta conta ainda com pincel duplo maravis de cerdas sintéticas, uma ponta vem com pincel gordinho para esfumar e a outra um pincel lápis para detalhes.

Fiz um make usando as sombras, Armor, Smolder, Whiskey, Combust, Thirteen e High. Rolou toda uma vibe formatura #sóacho

smoky022

O batom é o Revolution Lipstick na cor Naked também da Urban Decay e os Brincos são o Claudia da minha Coleção com a Ludora Boutique.

smoky027

smoky028

Enfim, é uma paleta linda, super prática e que irá fazer parte da linha permanente da marca, então dá pra pesar os prós e contras com bastante calma.

Naked (quente neutra), Naked2 (fria neutra), Naked3 (quente rosada) e Naked Smoky (fria taupe).

Se você não quiser esperar ela chegar no Brasil, pode encomendar já com a Fricotes NY!

Quem se anima?